domingo, 7 de fevereiro de 2010

Lady Scott visita o Atacama

Como prometido, Lady Scott visitou o Atacama e deu um jeitinho de mostrar um pouco daquela beleza para vocês. É claro que tudo foi improvisado, então o barulho do vento atrapalha bastante, mas vale assistir para ter uma idéia do que há por lá. Uma paisagem que se revela no meio do árido deserto, a 4400m de altitude, com o coração acelerado e alguma dificuldade para respirar.

Saudade daquilo tudo. A vida lá do alto faz mais sentido!




VS.

3 comentários:

Sharon disse...

eu tb quero deserto de verdade. já chega desse que eu invento!

Luiza Rudge Zanoni disse...

Já chega mesmo.
Saudade da minha verdade personificada.

Anônimo disse...

onde é sal já foi água!!!!
--->salinização.


se quiser fazer Lady Scott em Machu Picchu me chama que eu vou!
Bjos