quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Kristen Stewart é a queridinha da vez!



A primeira vez que eu vi Kristen Stewart foi em um filme com a Meg Ryan. Depois no Natureza Selvagem, e ainda não a vi no Crepúsculo. A garota está em alta e tem apenas 19 anos. A próxima aparição na telona será no filme The Runaways, sobre a banda homônima da década de 70. A banda ficou conhecida pela integrante Joan Jett, e é exatamente ela que Kristen vai interpretar! 

A atriz cortou e pintou os cabelos, adotou o visual punk rock, com coturnos, jeans rasgado e jaqueta. Ficou completamente diferente das menininhas que interpretava até então. Confesso que nunca tinha prestado muito atenção nela, mas a menina é boa atriz e versátil. Parece que Hollywood gostou e promete uma carreira promissora para a jovem!

Nesta entrevista para a Nylon TV ela fala sobre sua carreira e faz charme com seus trejeitos de moleca! Sucesso, Kristen Stewart!

VS.

7 comentários:

Anônimo disse...

todos os filmes q vi com essa pseudo atriz ela só fazia cara de quem queria trepar loucamente, o tempo todo. de versatil ela naum tem nada, a não ser que seja ativa/passiva, sado/maso, etc bom, a sua cara neh

Anônimo disse...

A inveja é uma coisa feia.

Livia Lacerda disse...

Ai que gentinha!
Não liga pra isso não, viu!

=]

Unknown disse...

Gostei do "algum masculino", mas tenho que concordar em parte com o Anônimo. Essa atriz é meia-boca. Crepúsculo é um filme horrível. Deus me livre!

Anônimo disse...

olha vc: http://imgsrv.923krock.com/image/wfny3/UserFiles/Image/news_images/RockyDennis.jpg

ladys, não leve a mal, mas é que adoro te aloprar!! afinal, uma pessoinha vazia que fica postando videos falando de si mesma numa academia fake em que aparece numa pseudo esteira por 3 segundos e espera que acreditemos que aquilo era realmente um exame de academia só pode ser altamente alopravel neh?

arnaldo antunes disse...

quando uma ninguém esquece o meu nome é como se alguém relevante o tivesse lembrado

Luiza Rudge Zanoni disse...

Nunca disse que ela era ótima. Só disse que Hollywood promete que ela é.