sexta-feira, 10 de julho de 2009

Feriado e melancolia barata

Acabei de assistir na tv um filme boboca chamado " Vestida para Casar" (27 Dresses), com Katherine Heigl e James Marsden. O típico filme de sessão da tarde, mas que foi a minha sessão da noite do feriado. 

Por que eu estou contando isso? Porque eu assisti o filme todo sem mudar de canal e quando terminou, fiquei triste. Me deu aquela melancolia chata e nada bem-vinda. "Calma, é só um filme bobo!" - pensei - mas não adiantou nada. Enfim, não entendi muito bem o motivo, mesmo porque casamento não está nas minhas prioridades hoje, só daqui alguns poucos anos. Rá! Em dez minutos eu consegui fazer um apanhado retrospectivo da minha vida, responder emails de trabalho, falar com pessoas na internet e pensar em coisas objetivas da vida. Ah, e sentir saudade de alguns. 

Agora vou me permitir esvaziar a cabeça para ver se ela desacelera um pouco. Minha insônia vem desse fluxo louco todo. O que tem na tv? Beijo do Gordo? Nada de livros hoje. Ainda estou digerindo os de ontem. 

VS.

Nenhum comentário: