domingo, 24 de maio de 2009

Batendo papo com Jonas Brothers!

Um coro de meninas de onze anos em êxtase acompanha sem perder uma letra das músicas de Jonas Brothers. Um barulhão só! Imagino que eles estejam vendo um monte de sorrisos rasgados e lágrimas de emoção! Já me senti assim em shows, mesmo agora que não tenho mais onze anos. E me deu uma vontade de ir gritar com aquelas garotas, de ser histérica por rostos bonitinhos e charmosos!

Isso era melhor do que eu pensava. Uma época na qual sabemos menos e ainda podemos culpar a inocência. Os anos passam e eu ocupo o meu silêncio com qualquer coisa que parece ter menos graça do que aquela multidão no Estádio do Morumbi.

Tá. Prometo que paro por aqui. Não vou sair correndo para comprar a Capricho. Nostalgia boa assim vale a pena.

VS.

3 comentários:

Marfim Cariado disse...

hehehe quer dizer q v conhece o woody allen e nem me conta.? quer em matar de inveja? hehehe bj

Anônimo disse...

Lu, eu q sou orfao de MENUDO, fui baixinho da XUXA e guardei minha mesada pra comprar o vinil do NEW KIDS ON THE BLOCK nos anos 90 ja me joguei com varios pirras numa balada em dublin ao som dos mocinhos do Jonas e confesso q deu vontade de ir no show e cantar com eles SOS como seu fosse um menininho que anos atras cantava MMMBOP com os loirinhos do Hanson e eu nem era tao mais menino assim, haha. Falam tanto da crise dos 30.......sera isso um retrocesso? Eu me permito ser um adulto-adolescente que ve graca nas coisas ainda, e bom assim quem sabe serei um velhinho mais feliz e menos ranzinza ne

Luiza Rudge Zanoni disse...

velhinho mais feliz, rs
não há qualquer possibilidade de você ser um velhinho ranzinza. Com ou sem Jonas Brothers.

VS.