quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Racionamento Geral

Luz apagada e eu no quarto. A idéia era ter saído do quarto mas não aconteceu. O chá que eu deveria tomar quente, devo tomar frio. Olho pela janela e nada. Ninguém resolveu andar pela noite no frio. Por que? Eu faria isso. 

Marco Aurélio se encrencou na vida amorosa. Marco Aurélio mentiu para João mas não fez o mesmo para mim. Marco Aurélio é meu pai. Pai que me fez e me criou. Quando estou brava, ele é Marco Aurélio. Gosto do nome dele, mas não gosto do que ele fez. 

Nem julguei, nem nada. Não fiz pós-graduação em coração e nem mesmo curso superior. Aliás, fui reprovada para todo o sempre. Eu queria entender como posso ser tão inapta para essa figurinha vermelha e ao mesmo tempo encostar no travesseiro e não dormir porque meu coração bate sem parar.

VS.