quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Domingo depois das 18h - com João

Hoje é dia de passar o finalzinho da tarde com meu irmão. Faz algum tempo não o vejo, porque tive que resolver burocracias da vida. Ele me deixou um recado no celular dizendo que vai começar aulas de piano. Na verdade, ele queria tocar guitarra, mas o nosso pai e a mãe dele não aprovaram. Disseram que só se fosse piano, e ele topou. Talvez depois que ele aprenda a tocar alguma coisa, os pais amoleçam e dão carta branca para a empreitada-guitarrística.

Eu deveria ficar em casa e terminar de organizar a micro sala que resolvi pintar, mas depois desse recado no meu celular, vou ver o pequenino. As aulas dele começam amanhã e ele está todo ansioso. Me pediu para que o levasse no primeiro dia, mas não posso. Vou ao menos encorajá-lo para acordar amanhã feliz e saltitante. Um menino com cara de bad boy tocando piano será no mínimo exótico, ou estranho mesmo. Ele tem certeza que posso ajudá-lo com as aulas, só porque fiz iniciação musical e toquei piano na escola. Atividade extra curricular até a 6a série. Depois a gente cresce e resolve que tudo isso é super chato e quer só sair com a turma!

Vou comprar os cookies que ele gosta e levar. Ele só come se for de chocolate. Igual a irmã. Chocolate. Chocolate. Chocolate. Ah, mas a irmã come de qualquer coisa. É boa de garfo!

VS.

Um comentário:

Tony Montana disse...

http://tonymontana182.blogspot.com/