sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Hello Kit gives me fever!

O Carnaval não é uma data esperada por mim. Verde e rosa combinam e a paradinha da bateria da Mocidade arrepia. But it's not enough. Estranhando o fato do meu inferno astral ter me trazido o espírito mais saudosista e carinhoso do mundo, e não aquele mau humor típico, eu decido que não faz mal nenhum cultivar este espírito Hello Kit e movo minhas forças para tudo o que me faz bem.

Sem qualquer marchinha e nem mesmo uma fantasia barata, me junto aos que acreditam que o espírito Hello Kit seja mesmo inofensivo. E a música é um elemento que dá tom à alma, além de ritmo. Intensifica qualquer sensação. Termine um namoro e ouça uma música deprê: você vai chorar por dois anos e cortar os pulsos. Experimente uma música animada: seus pulsos ficarão livres e talvez você chore por duas semanas.

E nesta dancinha animada, mas não tão engenhosa como a de All The Single Ladies, da minha quase-amiga-e-confidente Beyoncé, eu deixo aqui uma música em uma versão que gosto muito, que embala alguns momentos da minha vida.

Senhoras e senhores ( achei que Ladies and Gentlemen fosse muito David Letterman): Mr. Iggy Pop and Mrs. Peggy Lee.



Salve o espírito Hello Kit, e não esqueça de algumas cretinices! Favor prestar atenção nas imagens do vídeo. Achei que "apropriadas" soaria bem.


VS.

PS: Fever in the morning or whenever you want. You do not have to be a passenger!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aproveite esse feriado de carnaval para novos videos da Miss Scott!!
(??)

Estou adorando esse seu inferno astral a la Hello Kit! Cuidado, ou me aproveitarei disso!

Bjos

Luiza Rudge Zanoni disse...

Beijo, meu amor. Volta logo.