terça-feira, 8 de setembro de 2009

Muita água e alguns filmes fracos

O que foi a chuva de hoje? Parecia o fim do mundo anunciado. Olhei pela janela e constatei que se o mundo acabasse hoje, durante aquela chuvarada, eu morreria na frente do computador. Não achei muito chique e nem criativo. Vou começar a pensar em novas atividades para o próximo temporal!

Este feriado aproveitei para trabalhar um pouquinho e assistir alguns dvds toscos e bons:

Ele não está tão afim de você
Operação Valquíria
Rio Congelado
Na Mira do Chefe
Quem quer ser um milionário?
Gomorra
Ninho Vazio
Hamlet 2
Reflexos da Inocência

A maioria bem ruim. Confesso que tinha alguma expectativa em relação a Operação Valquíria e me decepcionei muitíssimo. Achei o roteiro bem fraco, o ritmo do filme bem ruim. Um filme que eu quase gosto, mas que também achei que tem problema de timing é o Reflexos da Inocência. Pelo menos ele melhora no meio, porque o começo é chatíssimo. 

Ficam os salves para Melissa Leo de Rio Congelado, para a rápida aparição de Elisabeth Shue no estúpido Hamlet 2 - só porque nunca mais a vi -  e para o pequenino que interpreta o personagem de Jamal Malik em Quem quer ser um milionário?.

Qual será a próxima leva de fracotes?

VS.

7 comentários:

Henrique Crespo disse...

Gostei de Rio Congelado. Na Mira do Chefe com seu humor negro é bem engraçado. Também gosto do estilo de Reflexos da Inocência. Os outros não vi.

Luiza Rudge Zanoni disse...

Rio Congelado eu gostei mais da própria Melissa Leo do que do filme em si. Ela realmente mereceu a indicação ao Oscar. Na Mira do Chefe é engraçado, e Brughes desperta aquela vontade de viajar! O Reflexos da Inocência podia ser melhor. Acho o ritmo do filme ruim, o começo é bem chatinho.

VS.

Rafael disse...

adoro dias de muita água e filmes fracos, principalmente domingos, no sábado não é muito legal, prefiro outras coisas aos sábados. rs
ví alguns filmes antigos no feriado chuvoso, que aliás, foi maior que o das outras pessoas, aqui na minha cidade na terça tbm era feriado. eeeeeee \o_

preciso ver 'quem quer ser um milionário?', acho que eu sou o único ser vivente que ainda não viu!

muitos posts essa semana! \o_
mas e os vídeos hein dona violet scott!? rs

e aah, a respeito do vestibular, tô eu aqui, com o formulário da fuvest na minha frente sem conseguir escolher o curso, óh vida! ;*

Luiza Rudge Zanoni disse...

Rafael, boa sorte com o vestibular! Fuvest é novembro, não? Os vídeos voltam em breve, eu estava com problemas técnicos! Me aguarde! Um grande beijo, VS.

oretna said disse...

Vocês traduzem o nome dos filmes de uma maneira muito engraçada haha!

Luiza Rudge Zanoni disse...

Sempre sem muito sentido mesmo! Mas em Portugal não deve ser muito diferente, é? VS.

oretna said disse...

Vocês têm mais a mania de ir traduzir à palavra mesmo, tipo director hahah! (Essa do director é muito engraçada). Eu para ser sincero, só sei mesmo o nomes dos filmes em inglês, mas aqui tenta-se mais ou menos ir buscar o mesmo significado, mas tem vezes que ai um perfeito disparate.