segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Breve sumiço e filmes

Nossa, fiquei ausente este final-de-semana e parece que faz meses que não me conecto. Vicia essa vidinha do outro lado da tela, credo. Enfim, cá estou eu, de volta e a mesma. Rá!

Como foi o final de semana de vocês?

Eu assisti dois filmes e comi pipoca, algo que nunca faço. Além de trabalhar, é claro. Vamos aos filmes  - "Uma Prova de Amor" e "O Sequestro do Metrô 123" - quem já viu? O primeiro eu chorei da metade do filme pra frente. Chega uma hora que você chora pelo filme e por qualquer probleminha besta que você esteja passando. Eu tenho problemas com a Cameron Diaz. Todo filme que ela faz não acho que está mal, mas sempre acho que se outra atriz o fizesse seria melhor. Neste filme ela está ok, mas não me envolve completamente. A maquiagem da personagem que sofre de câncer me impressiona mais e o talento da já não-tão-mais-pequena-ex-miss-sunshine, Abigail Breslin, se confirma. Aliás, quantos anos essa menina tinha quando fez aquela super-fofa-e-miss? Achei ela quase adolescente. Cresceu! Vale assistir ao filme, mas prepare-se para chorar!



Já o "O Sequestro do Metrô 123" é outra coisa. Nada de chorar e cheio de ação. John Travolta está ótimo, magro e do mal. Mas não tão do mal. Denzen Washington engordou mas continua incrível. O filme conta com tomadas aéreas de NY bem feitas e consagra Denzel W. como o herói mais uma vez, já que o ator adora fazer estes papéis! É bom, nada demais. Para quem gosta dos atores, vale a pena! John Travolta está com um visual bem diferente e é tão charmoso que nem o achamos tão ruim assim. 



Próximo filme - "Quanto Dura o Amor?" - passou no HSBC tardão na 6a  e eu não vi. Alguém já viu? Quanto vale? Rá! É um dos filmes brasileiros que quero ver. Com Silvia Lourenço, Danny Carlos e Paulo Vilhena. 

Tem vídeo essa semana. Juro!


VS.

5 comentários:

Henrique Crespo disse...

Vi Uma Prova de Amor. O filme esbarra no melodrama mas nem por isso é ruim. Realmente chorar é inevitável. Abigail está ótima. Gostei da Diaz também.

Vi o trailer do Quanto Dura o Amor e fiquei curioso para ver mas aqui no Rio não entrou em cartaz ainda.

ps: viu que te mandei meu endereço de email né?

Livia Lacerda disse...

Li no seu twitter aqui do lado uma coisa que me deixou curiosa: está grávida?
Se sim, parabéns! Deve ser uma das melhores sensações que existe!

:]

Bjs,
L.

Luiza Rudge Zanoni disse...

Henrique, fique de olhos nos filmes que passarão no Festival do Rio! Vai ter coisa boa! Te mando email hoje ainda! Beijos.

Livia, não, não. Ainda não. Mais pra frente, com certeza! Beijos pra você, querida.

Anônimo disse...

Eu AMO o Denzel! Acho ele muito foda.
Quero assistir os dois filmes!
Ah, eu acho a Cameron Diaz boa para fazer filmes de comédia romântica... não me lembro de ver um filme com ela que não fosse dessa temática. Vou assistir e depois te conto o que achei.

Beijosssssss
ps: to vendo os videos do post de cima at´´agora ahahahah

Luiza Rudge Zanoni disse...

Tassi, beijo boneca!
Olha o vídeo da Marcela Virzi que ela fala da periquita! Rá!