sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sexta-feira com lembranças e dicas

Hoje é 11 de setembro e eu não posso deixar de lembrar da fatalidade que marcou esta data há oito anos. Muito chocante. Muito absurdo. Muito desumano. Muito para a minha compreensão. Lembro de ouvir atentamente na época, que este era um fato que marcaria a História. Acompanhei os detalhes e sofri ao lembrar que um ano antes eu estudava justamente na escola ao lado do WTC e almoçava no WTC. Minha rotina era ali. Cheguei a voltar a NY depois do acidente e aquela cratera aberta e o som das máquinas trabalhando, me atordoaram um pouco. Fiquei sem saber o que pensar e acho que permaneço assim. 

Ainda em NY, mas mudando de assunto, as meninas-mulheres do Sex and The City estão perambulando pela cidade enquanto gravam o segundo filme. Conheço algumas pessoas que estão por lá e têm se divertido tirando fotos de Sarah Jessica gravando. Preciso dizer que nessas horas eu não sei o que estou fazendo no Brasil. Já estou com saudades, NY! Vamos nos encontrar? Quem sabe o ano que vem.

Chega de momento-de-afetação, mas falando de consumo (tem gente que vai achar que isso é afetado, ok), alguém foi na Fashion's Night Out ontem? A Oscar Freire estava animada e iluminada, mas só passei de carro mesmo. Poupei meu cartão que está bem sofrido, tadinho. As pessoas compareceram nas festinhas das lojas mais para beber e ver gente bonita, do que para comprar. Vi pouquíssimo seres com sacolas!

Hoje é sexta-feira. Para quem gosta de teatro, há boas peças em cartaz. Já indiquei algumas no blog, vale procurar. Cineminha e jantar são bons programas também! E claro que sempre tem os baladeiros de plantão. Ando fora deste circuito, mas sei que a festa do Glória às sextas tem reunido bastante gente! Para quem não conhece: www.clubegloria.com.br

Em breve volto com alguns vídeos pra vocês. Aguardem. Vocês verão desde coisas pouco-imbecil-mas-tá-valendo até bate-papos divertidos!

VS.

5 comentários:

Unknown disse...

http://ladyscott.blogspot.com/2009/08/algum-masculino.html

:)

Anônimo disse...

EXIJO um video seu logo nesse blog!
Faz me sentir mais perto! - bolhufaz...

Enfim, também me animo em ir pra NY. Mas o que esta em meus planos ano que vem é SP. Mas sou uma pesso facil de mudar planos de acordo momento... rs

Cumplicidade é a palavra do meu dia hoje. E pode contar comigo como cúmplice. Sempre sua. Sempre.

Amo-te ponei!

Bjao!

vivi disse...

saudades!
beijo

Luiza Rudge Zanoni disse...

Lala, vem logo ficar perto de mim! E NY é NY, ai ai!

Vivi, sua fofa!

Ian Curtis, bem-vindo novamente!
VS.

Luiza Rudge Zanoni disse...

Ian Curtis, sua mensagem foi respondida naquele post. VS.