quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Naked People

NAKED PEOPLE é o nome de um projeto já conhecido do fotógrafo alemão Sebastian Kempa. Ele fotografou diversas pessoas vestidas e descreveu o perfil de cada uma - cantora, 30 anos, mãe... - e depois fotografou a mesma pessoa nua.



O bacana é ver como a roupa camufla nossos defeitos e qualidades. A gente olha uma mulher vestida e não imagina que ela tem uma barriguinha saliente, uma cicatriz, uma tatuagem enorme, e criamos toda uma idéia daquela pessoa vestida. E aquele homem charmoso que vemos andando na rua, que chama nossa atenção com um único olhar? Fica difícil crer que ele tem pelos enormes e bem escuros nas pernas. Mas calma, há boas surpresas! Confiram:



Naked People: http://www.naked-people.de/
Sebastian Kempa: www.sebastiankempa.com
MySpace: http://www.myspace.com/sebastiankempa

Aqui, uma das mulheres fotografadas, que é cantora, fez um vídeo cantando especialmente para o projeto. Olha só: http://www.naked-people.de/index.php/naked-people-feat-lena-music-video.html!


E já tem vários fotógrafos que foram na onda do Sebastian Kempa e realizaram projetos bem parecidos. Todos bem bacanas! Se você conhece algum fotógrafo que faz um trabalho legal com nu, mande a dica! 

VS.

10 comentários:

Sr. Gibi disse...

Meu, muitoo foda esse projeto, sem falar que no minimo é comico tbm rs rs rs Muito boa dica. Juro que achei bem legal, mas seria mais legal ter uma descrição de perfil um pouco maior.

Bjs lu, parabens pela dica.

fabiana maluf disse...

muito baum mexxxmo.

Luiza Rudge Zanoni disse...

Esse cara sabe das coisas! VS.

Unknown disse...

Adorei a referência!
Não conhecia!
=)

Unknown disse...

geeente, todo mundo se depila assim na alemanha, ate os homens? coisa bizarra!

Livia Lacerda disse...

Adorei essa trabalho!

Luiza Rudge Zanoni disse...

Posso falar que fiquei de olho nos tipos de depilação, Mari? Um dia passei a noite conversando sobre isso com um amigo. Acho que a tendência é global.

VS.

Anônimo disse...

E todo mundo pelado!!!
VIVAAAAAA

Luiza Rudge Zanoni disse...

Sabia que vc ia gostar! Lembrei do tal símbolo na praia. VS.

Anônimo disse...

gostei nao... ADOREEEEEEIIII