sexta-feira, 24 de julho de 2009

Muito frio e os extremos congelando

O que aconteceu que de repente esfriou horrores? É sempre culpa da Argentina, claro. Bem que eu sempre tive uma quedinha por aquela região. Já faz um ano que não piso na terra portenha! Melhor que isso só a Europa, lá sim passar frio é até glamouroso. 

Fiquei pensando se colocava um vídeo pra vocês explicando sobre a minha correria, e resolvi não fazê-lo. Estou sem grandes dicas para o final-de-semana, talvez role jazz, talvez filmes, talvez algo bem inusitado. Vai saber! Achei que seria melhor esperar o vídeo do bate-papo quem fiz com a atriz Julia Ianina ficar pronto, e aí vocês poderão ver como foi filmar fora do QG! Chovia tanto no dia, que eu achei que os pingos de chuva me ensurdeceriam. São Paulo parou, claro, e o céu estava tão escuro que parecia avisar sobre o fim do mundo. Eu continuo com problemas em relação ao assunto "fim do mundo", ah, e com "dinossauros" também.

Hoje fiz uma reuniãozinha para conversar sobre o blog. Vai ficar tudo tão bacana! Aguardem. Espero que todos vocês gostem como eu.

Fiquem espertos e assistam ao vídeo novo, em breve aqui. Semana que vem tem mais gravação na rua e comentários sobre os livros que indiquei esta semana. Mandem sugestões de pauta!

VS.

5 comentários:

Eduardo Otubo disse...

Acredita que eu já sonhei com o fim do mundo? http://brainfucking.wordpress.com/2009/02/19/o-fim-do-mundo/

Luiza Rudge Zanoni disse...

Nossa, acho que tenho tantos problemas com isso que nem em sonho rola! Rá! Beijo, VS.

Eduardo Otubo disse...

Você tem problemas com *o fim do mundo* ?! Agora explica :)

Luiza Rudge Zanoni disse...

Tenho. Problemas graves, assim como com os dinossauros. Rá!
Minha capacidade de abstração é comprometida, acho. VS.

Eduardo Otubo disse...

Você é um pouco estranha, mas engraçada. 1) Fim do mundo vai vir um dia, de um jeito ou de outro, uma hora o sol fatalmente vai explodir, mas enfim, efeitos cinematográficos são bem vindos.

2) Dinos já foram!

:)