sábado, 25 de julho de 2009

Frio, frio, frio e jazz

Vocês lembram quando fiz o vídeo dando a dica para assistirem a entrevista de Monique Maion no Scrap Mtv, programa da Mari Moon? A dica foi dada porque passariam imagens minhas de um show dela, durante a matéria. Deu tudo errado. Puseram outras imagens e minha dica foi por água abaixo. 

Agora o vídeo da entrevista está na internet, para todos verem. E eles reeditaram com as minhas imagens, embora as imagens da entrevista que foi para o ar permaneçam. Fiquei bem feliz. As imagens da Monique cantando com Gustavo Garde foram feitas em um show que rolou no CCSP, no final de março deste ano. 

Para quem quiser conferir o vídeo:
http://mtv.uol.com.br/scrap/videos/marimoon-entrevista-cantora-monique-maion


E só para encerrar o tópico "Monique Maion", o show de ontem, que rolou na Tabacaria Ranieri, foi o melhor de todos os muitos que já fui. Lindo e completo. Para os que estiveram lá e não conheciam a moça,  vocês a viram em sua melhor performance!

E fiquem atentos para o novo vídeo que vai ao ar no começo da semana! Estou pensando em fazer um iglu em SP. Seria um QG e tanto!

VS.

Nenhum comentário: