sexta-feira, 31 de julho de 2009

Hoje é sexta-feira: frio e inquietação

Tá mais frio ou é impressão? São Pedro está realmente de sacanagem. Já está beirando o mau gosto. Pô, Pedrão! Campos do Jordão deve ter gente saindo pelos bueiros. 

E hoje é dia de sair de casa para abstrair a friaca. Vale ir para casa de amigos, ao cinema, beber no bar, tomar café, sacudir o esqueleto, apreciar uma música mais calma, bater papo com desconhecidos, rever amigos de longa data, conhecer alguém novo, namorar, casar, telefonar... Um mar de opções! Escolha a sua e aproveite a sexta-feira.

O bate-papo que eu gravaria hoje com Miranda Kassin foi cancelado. Ficará para a semana que vem! Mas antes dele haverá vídeos novos por aqui. A lady de I Love Amy faz show hoje no Studio SP. Quem não conhece a moça, vale a pena. 

Tenho pensado muito sobre energia. Será que o meu ceticismo está abalado? Alguém me define as palavras "energia" e "ansiedade"? Estou colhendo opiniões externas! 


VS.

5 comentários:

Dani Fernandes disse...

Oi Baby.
Ansiedade é mesmo ruim, mas acho que a tal energia ajuda essa angústia diminuir. Sempre acreditei em uma energia maior, uma coisa que move tudo e sobre a qual a gente não tem muito controle. Claro que a teoria do tal "segredo" também é bastante tentadora... A idéia de termos o poder de interferir, de fazer algo, de mudar.
Bj bj

Sr. Gibi disse...

Energia, pode ser tudo que te deixa feliz ou triste sem algum motivo, tudo que te motiva, te alegra, entristesse, fortalece sem uma clara definição, algo meio "do outro lado". Ansiedade é ruim demais, e controlar não é facil... Boa sorte. Bjs

Luiza Rudge Zanoni disse...

é, acho que energia é a palavra.

VS.

fabiana maluf disse...

ansiedade.
eu a tenho devido expectativas, medos, pressões, felicidade que não me cabe e.... espera.

a energia é o que nos move.
o que nos mostra o que não enxergamos, mas sim o que sentimos no mais fundo de nossa alma.

ela explicita quem somos, aonde devemos estar, o que devemos evitar, o que nos faz bem, o que nada nos faz.

ela nos mostra caminhos, nos ajuda.
e resume o que as palavras não compõe.

a nossa energia atrai a quem merece partilhá-la.
e nos avisa quem não nos faz bem.

sentí-la pela primeira vez deve-se à um momento de evolução, acredito.

é sempre um grande abalo, um enorme aviso.

;*

Luiza Rudge Zanoni disse...

Fabi, acho que estou no rumo certo.