quinta-feira, 2 de julho de 2009

AQUI QUASE LONGE é o novo projeto da Cia. Delas

foto de divulgação

Você já assistiu alguma peça da Cia. Delas? Se a resposta for negativa, saiba que está perdendo a chance de conhecer um grupo de seis meninas muito talentosas, são elas: Fernanda Castello Branco, Julia Ianina, Lilian Damasceno, Paula Weinfeld, Thalita Ortiz e Thaís Medeiros. Mas calma, você ainda está em tempo de conhecê-las. Ufa!

Se você já conhece as meninas, sabe muito bem do que estou falando. Elas são ex-integrantes da Escola de Teatro Célia Helena e já premiadas. Não é mole não! 

A nova peça - Aqui Quase Longe - estréia dia 15 de julho na Unidade Provisória Sesc Avenida Paulista. As meninas ficam em cartaz até dia 13/08 e a peça acontece toda 4a e 5a feira!

A peça tem direção de Gabriel Carmona, dramaturgia de Ana Roxo, cenografia de Isay Weinfeld, figurinos de Mira Haar (lembram dela?) e trilha sonora de Vinicius Calderoni (um querido) e Tó Brandileone. Só gente fera! 

Qual a história? Assista! Mas adianto que são sete histórias que têm um ponto em comum muito interessante e conhecido por todos: o absurdo.

Para maiores informações:
www.ciadelas.com.br (Site da Cia.)
www.artepluralweb.com.br (Assessoria de Imprensa)


Anotem na agenda e não percam!

VS.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUAL O NOME DO ATOR DO SEGUNDO ATOR SENTADO DA ESQUERDA PRA DIREITA?

ASSISTI A PEÇA NO CCJ E ATÉ AGORA NÃO SEI!