quinta-feira, 2 de julho de 2009

Michael Jackson: tudo muito bem escondido

Que o mundo perdeu um grande talento e literalmente o Rei do Pop, é indiscutível. Mas o que eu acho engraçado é que de repente todos viraram fans do Michael Jackson. Muita gente curtiu a fase de grande sucesso dele, e criticava horrores o cantor nos últimos anos. Ele já não aparecia na mídia sem estar vinculado a um escândalo faz tempo. Só se falava no "Michael Jackson pedófilo", "estranho", entre outras coisas. 

Ele morre e agora todas as suas estranhices são justificadas ou até mesmo esquecidas. Vejo algumas pessoas que só criticavam ele, dizendo que estão arrasadas e que amavam muito o astro. Muita gente está realmente comovida com a morte não anunciada, mas muitos entraram na onda e se dizem arrasados. 

As imagens dos ensaios dias antes dele morrer foram divulgadas. Ele parece bem e disposto, como afirma o produtor do show. Será que esta parada cardíaca foi overdose de remédio? Será que aquele médico que estava hospedado na casa dele não se aproveitou de um possível mal-estar e piorou a situação? 



VS.

Nenhum comentário: