quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Oscar e Eu

Antes de qualquer coisa, preciso dizer que o tempo corre em outra velocidade para a atriz Dakota Fanning. Impressionante. Acabo de pensar que o mesmo também ocorre com a tudo-de-bom Elza Soares.

Acordei com o corpo doído. Boxe de mola é bem melhor. Quando não é de mola e você separa o colchão, fica duro e leva um tempo para dormir com algum conforto. Tá.

Logo cedo já recebi instruções-conselhos-favores de mamãe, falei puta-merda-de-novo-não com um email que eu li, sorri, vibrei, desanimei, pensei... Acho que o dia está correndo e que está tudo bem.

Neste final-de-semana fiquei sabendo que o Oscar será no dia do meu aniversário. Embora eu seja uma pessoa diretamente ligada ao cinema, não dou muita bola pra este prêmio. Politicagem que grita! Mas sempre me divirto assistindo, afinal, dá pra reunir os amigos e reclamar das injustiças, olhar os vestidos e os novos cortes de cabelo dos bonitões de plantão. Farra e só. Não dá pra levar a sério.

Ah, sempre me encanto com as Cates-Kates: a com C que é Cate e Blanchett é sempre muito classuda. Acho ela um escândalo. A com K que é Kate e Winslet é queridinha. Tem cara de minha-prima-ou-grande-amiga.

Um momento chatinho será o do casal mais-lindo-rico-importante-decente-e-o-diabo-a-quatro: Jolie-Pitt. Não aguento mais o casal e seu quase-time-de-futebol-de-crianças. Por que eles não vão para alguma Ilha que só eles conheçam e ficam lá brincando de Lost? Eles querem vir para o Brasil. Já aviso ao casal - vocês não vão conseguir fazer compras no Jardins e nem passear em Copacabana. Brasileiro vai fazer fila na rua antes mesmo de vocês comprarem as passagens - Cuidado casal20!

Os palpites de vencedores e perdedores eu não tenho nunca. Não faço bolão. Acho que então nem me divirto tanto assim. Eu só torço e de forma bem mais ou menos. Mas as risadas serão garantidas com os meus amigos-que-sabem-tudo-sobre-os-indicados e que devem até ter acesso aos envelopes secretos com os resultados. Eles dizem que são nerds. Eu fico só abismada com o fato de que tem gente muito bitolada e muito IMDB. Rá!

Dia de mandar beijo.

VS.

3 comentários:

D. disse...

Só digo uma coisa: vai dar Penélope!!

Ou melhor, já dá Penélope, né?! É que tava me referindo ao Oscar.

Beijo.

Unknown disse...

haha
welcome to the jungle!!!!

Nossos bisnetos morrerão... e o mundo ainda vai ser muito disso.

E não é só em relação ao cinema.

mas à vida.

Luiza Rudge Zanoni disse...

Axel Rose já cantou isso.
VS.