sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Classificado

Algumas vontades passaram. Outras continuam guardadas. Ah, a gaveta não emperrou.

Encontro-me completamente frágil. Não mais pelas idéias, e sim pela queimadura de segundo grau que consegui sofrer. Ter a sensação de que você está ardendo em chamas assusta. Não sabia que passaria por isso sem ser vítima de um incêndio. Pois é. Muita dor.

Meus anseios precisam ser canalizados, eu preciso depositar essa energia toda no trabalho, que é o que eu gosto de fazer. EU QUERO TRABALHAR EM UMA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE. Alguém avisa? Quero respirar neste tipo de ambiente.

Assim, quero muito.

VS.

3 comentários:

Unknown disse...

Agencia de publicidade? Foi isso que vc aprendeu do Pondé e da Malu na faculdade Luiza?
Bem, já que seu desejo é ser feliz e vazia, dá pra compreender que vc queira esse ambiente de trabalho...um mundo tátil, distanciado, de invólucros vazios.. belos invólucros, sem sentido profundo algum senão aquele para o qual foram desenhados... prazer fácil, instantâneo, descartável... mas eu realmente esperava mais de alguém que pretendia fazer mestrado na frança... oq aconteceu com aquela garota??

Luiza Rudge Zanoni disse...

Marcelo, o mestrado na frança virou pós no Brasil. E sobre a agëncia, vem tomar um café comigo, antes de tecer teorias sobre o vazio. Tá.

VS.

Unknown disse...

É só marcar.