segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Cores, certezas e o Rei.

Eu vou ser sua amante e você terá um filho meu.
I´m gonna be your lover and you´re gonna have my babe.

As famosas "coisas do coração" ninguém entende, nem mesmo o tal Rei Roberto Carlos. Ele faz umas músicas aí e a torcida do Corinthians ama e canta em coro, mas não entende muito do assunto não. Seus admiradores acreditam que são felizes no amor porque têm certeza que o Rei emana boas energias e forças para eles. Acho eu que não é bem assim. Portanto, se você é um fã do Rei ou de alguma banda Emo, pare pra pensar. No caso dos Emos, pare pra pensar se vale sofrer tanto assim. A pessoa amada realmente vale sua dor de cabeça, cara inchada, coração doído e falta de ânimo?

Eu amo e sofro. É. Porém, não gosto nada do Rei e nem das bandas Emo. O que fazer? Descobri dirigindo já de madrugada de volta pra casa, que é possível não sofrer tanto. Calma, não há pílula mágica. Eu apenas consegui me distanciar de toda a lixarada e analisar friamente todos os meus contextos (e textos). A análise durou mais de dez minutos e menos de vinte e ainda obtive uma conclusão de bônus. E sobre a conclusão: se você quiser me amar muito e me pedir para ser sua mulher, eu vou dizer não.


VS.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luque disse...

sobre sua conclusão, eu só posso dizer: Não, nós não fomos feitos um para o outro então pare de me mandar cartas, cartas sempre acabam sendo queimadas.
desculpa a brincadeira, mas gostei.