segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A dose de debilidade não passa

Agora meu celular está semi-pifado. Aham. Eu bati ele com toda a minha força contra a mesa. Não consegui fazer uma ligação para fora do país. Como eu já tinha me irritado anteriormente com este assunto, achei que tentando via celular tudo poderia funcionar. Achei isso por falta do que achar, claro. Nem consegui discar. Nem chamou, nem deu ocupado, nem nada. Fez um barulho ininteligível e só. Nem a mulherzinha do Além me brindou com a voz de Oráculo ao dizer que eu estava discando errado. Nada.

Descobri que tem um número da Embratel, gratuito, pelo qual conseguimos facilmente ligar para qualquer país. Será que via Embratel algupem vai atender na porcaria daquele lugar? Será que a mocinha da Embratel manda energias positivas pra mim? Antes de correr o risco, resolvi preparar um chá com muitas especiarias. Quem sabe o chazinho não me dá sono e eu desisto?!


VS.