sábado, 26 de junho de 2010

Mayra Dias Gomes tira a roupa e conta tudo!



Você já ouviu falar sobre ela por aqui mais de uma vez.
Você se não leu algum dos dois livros dela, devia ler.
Você se já teve inveja e falou mal, não deveria perder seu tempo.
Você não deveria pensar duas vezes antes de comprar a revista.

Mayra Dias Gomes é escritora e hoje reside em L.A com seu marido Coyote Shivers. Sem papas na língua, e agora sem roupa, ela posa para a Sexy e dá de presente para os marmanjos a edição de junho da revista. O querido e muito talentoso Jorge Bispo foi quem clicou a gata no meio do deserto de Mojave. Um ensaio sensual, que quebra paradigmas da beleza, revelando muitas tatuagens e seios fartos e naturais.

Aproveitei este momento feliz em que Mayra se encontra, colhendo frutos de seus planos em terra norte americana, e resolvi fazer algumas perguntinhas! Eu que já zanzei pra lá e pra cá ao lado dela, quando morou em SP, aproveitei para saber mais sobre o que passa na cabecinha dela e dizer que muito em breve vou pra lá matar a saudade.

Marmanjos e mocinhas, Mayra Dias Gomes, com a palavra e sem roupa:

Quando veio o convite para posar nua? Você recebeu propostas de outras revistas?


Acho que não seria profissional da minha parte falar sobre o que já conversei com outras revistas. O convite para posar nua para a Sexy veio há dois meses atrás, pouco depois da revista ter me convidado para escrever um conto erótico para a edição de março. O conto, chamado “Como Escrever Um Conto Erótico”, fez sucesso, e de repente me queriam na capa.


Como foi a relação com o fotógrafo Jorge Bispo durante o ensaio? Você deu palpites sobre o estilo?


O Jorge é meu amigo há alguns anos e já me fotografou para a Vip e para a Playboy, portanto me sinto bem confortável com ele. É uma relação de trabalho e de amizade. Ele entende meu estilo e minha personalidade e sabe como refletir isso nas fotos. A produção inteira estava magnífica, a maquiagem, o cenário. Não tive que me meter em nada, eles conseguiram capturar muito bem quem eu sou.


Sua vida já foi bastante exposta, e parte dela de forma polêmica. Em algum momento você pensou que posar nua poderia render mais polêmica e ser negativo para a sua carreira de escritora?


Eu aceitei a proposta com a noção de que as pessoas poderíam me julgar e dizer que uma escritora não tem motivos para posar nua. Mas uma escritora também pode ser uma mulher vaidosa, pode ser bonita e inteligente ao mesmo tempo. Eu resolvi me arriscar, porque este é o tipo de pessoa que eu sou. Gosto de testar meu limites e ser polêmica faz parte da minha personalidade. Eu nem sei ser de outra forma. Meus livros sempre venderam mais depois que fiz ensaios sensuais, então não acho que eu possa ser prejudicada dessa forma. Em relação a terem preconceito, isso sempre aconteceu comigo, então não vai ser diferente agora.


Você está morando em Los Angeles e casada. Muita coisa mudou na sua vida no último ano. Quais são os próximos planos? Vai aceitar outros convites de revistas ou focará no próximo livro?


Eu estou trabalhando em um novo livro para o ano que vem, e mesmo se escolher fazer mais ensaios fotográficos, certamente não deixarei que isso influencie minha escrita, que é minha meta principal. Planejo aproveitar as oportunidades que surgirem e ao mesmo continuar escrevendo meus livros, minha coluna e minhas matérias.


Você disse uma vez em uma entrevista que tinha vergonha de ter seios tão grandes quando era mais nova. Hoje aprendeu a se aceitar. Como foi este processo? O que acha das mulheres que se transformam com diversas cirurgias plásticas?


Eu comecei a ter seios aos onze anos de idade e sentia-me super desconfortável porque meus peitos eram maiores do que os de todas as minhas amigas, e porque os meninos na escola me perseguiam, faziam piada. Aos quinze anos eu cheguei a me consultar com um cirurgião plástico para fazer uma redução, mas acabei desistindo. Não tenho nada contra as mulheres que fazem cirurgia plástica porque precisam, porque sentem dor nas costas, porque precisam levantar a auto-estima. Mas eu particularmente, sempre tive muito medo de operar, e todos os meus namorados diziam que eu não devia tirar, que eram bonitos. O tempo foi passando e eu fui aprendendo a me aceitar. Não posso dizer como foi esse processo de fato, acho que simplesmente aconteceu.


Mayra Dias Gomes na Capa da Sexy é?


Cool.


VS.


4 comentários:

Cássia disse...

Adorei a entrevista...
sou fã da Mayra. Acho o máximo ela ser tão novinha e 2 livros já escritos.
Ainda tive coragem de baixar a revista dela pra ver as fotos. Achei um ensaio lindo. Sexy, sem ser vulgar. O trabalho ficou muito bacana.
Parabéns pra ela... Sucesso sempre.
e adorei seu blog, passarei por aqui mais vezes com certeza.

Luiza Rudge Zanoni disse...

Oi Cássia, a Mayra é gente que faz! Mesmo!
Que bom que gostou daqui, venha sempre!
Beijos

Anônimo disse...

Querido anônimo,
Não há absolutamente nada de errado com a Mayra ou qualquer parte do corpo dela. Favor retirar-se com sua inveja. Luiza, parabéns por sua entrevista. Mayra é incrível e um exemplo de mulher. As recalcadas que se segurem, ela chegou pra ficar.

Luiza Rudge Zanoni disse...

Anônimo, que bom que gostou da entrevista. Tem outras matérias da Mayra aqui no blog. Sobre o outro anônimo, até deletei o post. Uma coisa é ter outra opinião, outra é baixaria, não?

Beijo.