quarta-feira, 23 de junho de 2010

Com amor, Sharon

Era um sábado romântico para muitos. Era dia dos namorados. Uma celebração muito pouco importante, quando parei pra pensar que neste dia, minha amiga Sharon se casaria. Lá estava eu, em Ubatuba, onde seria o casamento, em uma praia pequenina, assim, como a noiva.

O dia anterior foi de chuva e fez jus ao apelido da região: Ubachuva. Qualquer noiva ficaria preocupada com a rebeldia de São Pedro. Será que bem no dia do casamento ele faria esta malcriação? Claro que não. Ao menos, para a Sharon, nunca. O sol viria brindar para esta menina linda. E assim foi. Linda manhã ensolarada e repleta de amor.

Fernando e Sharon se casaram com uma cerimônia Celta, na qual eu fui a responsável por purificar o casal. Estava tudo com cara de Sharon. Enfeites pequenos, coloridos e belos. Ela era a princesa que estava pronta para encontrar seu príncipe, que não, não veio em um cavalo branco. Veio do interior de SP e de forma muito mansa. A pequenina se encantou.

Não houve que não chorasse antes mesmo da noiva entrar. Eu mesmo já caminhei até o altar com a maquiagem borrada. Ok, isso era de pouca importância. Aqueles dois estavam tão felizes, que nem quem passou o dia dos namorados sem namorado sentiu. Eles dividiram aquele amor gigante com todos os presentes. Verdadeiro.

E aqui eu deixo o meu beijo no coração destes dois, e o meu muito obrigada a esta amiga linda, que confiou em mim para purificá-la (e olha que pouco entendo do assunto). E o vídeo deste dia lindo vai ficar aqui no blog, guardado, para que eu possa assistir sempre que tiver dúvidas sobre a genuidade do amor.


VS.

Nenhum comentário: