sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Mayra Dias Gomes é capa de nova revista



A escritora e minha amiga Mayra Dias Gomes estréia a primeira edição da revista OE - Outro Estilo - da Editora ZY. A revista traz matérias na área de cinema, moda, esportes radicais e sobre o cenário underground musical.

Mayra reside atualmente em Los Angeles e está conquistando um novo espaço por lá. Já foi repórter no tão sonhado red carpet, para a Rede TV, e tem feito editoriais para revistas. A escritora que deixou o Brasil poucos meses depois do lançamento do seu segundo livro, "Mil e Uma Noites de Silêncio", confessa estar muito feliz com sua vida nova, que inclui um novo amor. Para quem admite sempre ter vivido engendrada ao caos, Mayra colocou ordem na vida e não estranha o fato de tudo estar mais tranquilo. Acredita que aceitar todas estas mudanças faz parte de um amadurecimento.

Prestes a completar 22 anos, a menina sempre foi vista como uma grande mulher, vestida em seus seios fartos. Não tem vergonha de dizer o que pensa, hoje pensa um pouco antes de falar, e colhe os frutos de sua determinação e ousadia. Tudo tem um preço e, pasmem vocês, Mayra não pagou barato.

O próximo ano promete novidades e a escritora deve permanecer em Los Angeles por mais algum tempo. Carioca assumida, ela traça seu próximos planos por lá e longe da família, mesmo que bata saudade de sua mãe, irmã, e de seu cachorro Sawyer.

Amante do Rock, Mayra passou sua adolescência e os últimos meses em busca da batida perfeita. Na energia contangiante e pertubadora do Rock, ela conseguiu achar uma harmonia interessante, mesmo que a muitos quilômetros de seu país de origem.

A garota vai longe, e não se surpreendam se daqui a 1 ano ela estiver fazendo sucesso na Alemanha.


VS.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela é linda, mesmo!

Luiza Rudge Zanoni disse...

Faço meus votos para esse mulherão, que pra mim ainda é menina. Beijos.