sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Fernanda Young fica amiga do coelhinho!

Este assunto já foi pincelado por aqui, quando falei de escritoras na Playboy. Chegou a hora e saiu a revista com Fernanda Young na capa. Confesso que já li e reli todos os livros dela e gosto muito de vários deles, mas fiquei extremamente decepcionada com a postura da escritora nestas semanas que antecederam ao lançamento da revista.

Sempre achei a mulher bacana, inteligente, sou uma das que inclusive gosta do programa dela - IFY - mas ultimamente ela deve estar com alguma síndrome do coelhinho, porque tem falado muita bobagem por aí e se comportado de forma um tanto quanto bizarra!


Bom, vai ver que o coelhinho tem super poderes!


VS.

8 comentários:

Anônimo disse...

Adoro a Fernanda, mas o que ela tem feito de tão bizarro que eu não sei? õ_o

as escritoras estão ficando íntimas do coelhinho! haha
Beijoca

Henrique Crespo disse...

Faz tempo mas li Efeito Urano e Aritmética dela e curti os dois. Young é uma figura interessante e bem bonita o que já basta para que eu queria ver essa Playboy. No entanto não é a primeira vez que ela diz algumas bobagens.

Rafael disse...

Fernanda Young tem sido uma lástima! -.-

@gugadomingos disse...

Como escritora não posso falar nada, nunca li um livro dela, mais como apresentadora, ela é bem fraquinha..na minha opinião...programa dela é muito ruim, muito caido ficar entrevistando um monte de 'famosos' ...Playboy já perdeu o encanto faz tempo hj em dia qualquer mulher posa nua...

Luiza Rudge Zanoni disse...

Não posso ser bocuda, sabe, mas estou tristemente decepcionada com a postura da mocinha. Nem parece a mesma que vivia na Livraria Haikai em Higienópolis!

Anônimo disse...

que diria hein?
a fernanda na playboy e a playboy com a fernanda!

Marcela Faé disse...

faço minhas as falavras de gugadomingos..
não poderiam expressar mais o q eu penso sobre ela

Luiza Rudge Zanoni disse...

Tem gente chamando ela de "mulher de verdade" depois de ver a Playboy. Eu não vi.