quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O que vocês me contam?

O título já diz tudo.
Minha rinite e enjôo sem explicação não estão me deixando usufruir do computador. Aparentemente essas duas coisas e o computador não têm ligação nenhuma, mas no meu caso, tem. Acho que é porque não consigo me concentrar direito.

O feriado está chegando e teremos um dia a mais para descansar. Vou aproveitar para por a vida em dia. Ah, lembrei do meu vídeo votando contra o Rio estes dias. Estive na cidade maravilhosa no começo da semana e eles realmente estão em festa. Tem cartaz pela cidade toda dizendo da vitória. O palco montado nas areias de Copabacana foi desmontado apenas na 3a feira. Montaram uma super estrutura para a comemoração. Agora é só torcer para que dê tudo certo e façamos tudo de forma brilhante!

Vocês viram a entrevista do Eduardo Paes e do Sergio Cabral no Fantástico do último domingo? O que acharam?


VS.

4 comentários:

@gugadomingos disse...

Eu não assisto o fantástico, aliás tudo que a Globo faz, me dá nojo...Quem viu o documentário 'Além do cidadão Kane' tá ligado no que eu to falando...Sobre a entrevista eu não vi..votei na juiza Denise Frossard pra governadora e no Fernando Gabeira pra prefeito!! Pra presidente anulei meu voto pq me recusei a votar em Lula ou Alckmin..Essa turminha falsa dos 3 patetas ai nem merece maiores comentários, quem é do RJ sabe quem são eles de verdade..

Luiza Rudge Zanoni disse...

pois é Guga, tô sabendo. Não assisto Fantástico também, acho um modelo velho. Mas neste dia estava zapeando e vi que o assunto era justamente a vitória do Rio e deixei. Eles falaram tanta besteira, credo. Lembro das fraudes do Eduardo Paes nas eleições. Fiz passeata pro Gabeira aí! Beijo.

@gugadomingos disse...

VS, tb estava nessa passeata!! Pra não ser injusto com a globo, ela tem dois programas muito bons: globo rural e pequenas empresas grandes negocios!! E o pessoal que faz a Grande Familia e os Normais tb é bem engraçado, agora o resto..rsrs

Luiza Rudge Zanoni disse...

E a Maria Adelaide que escreve pra eles!
Beijo pra você!