sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Monique Maion agora é EX!





fotos Ariel Martini

A cantora-ruiva-poderosa-mais-divulgada-deste-blog resolveu desafiar o limite do "ser incrível" e lançar um novo projeto chamado EX!

Calma, ela ainda faz show do seu primeiro cd "Lola". Porém, Monique Maion não fica parada e precisa ousar os 365 dias do ano. EX! mal nasceu e já estará nos palcos do Festival Planeta Terra. Achou que a menina está de brincadeira? Com recém 24 anos completados, Mademoiselle Maion, apelido este dado por mim, tem seu cd no primeiro lugar de vendas na Rússia, faz live streaming de todos os seus show, começa a dar as caras nas revistas e televisão e coleciona um figurino pra ninguém botar defeito!

Dona de uma voz única e com grande desenvoltura no palco, Monique lotou o Studio Sp na última 4a feira com o show de estréia do novo projeto. O palco brilhava com um EX! luminoso e Monique esbanjava talento, beleza e permanecia com seu megafone em mãos!

EX! tem como referências Devo, Pj Harvey, YYY, Beck, entre outros e é formado por: Monique Maion (voz e megafone), Arthur Joly (guitarras), Renato Cortez (baixo), Pablo Fantoni (bateria) e Marcelo Souss (moogs e synths).

Quer saber mais? Visite o site: www.ex.art.br!

VS.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom.

Luiza Rudge Zanoni disse...

Ela é talentosíssima!