sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Besteirinhas da semana





Besteirinhas da semana:

Rio 2016 - enchi o saco no twitter e fui contra. Ganhou? Ótimo. Agora eu realmente espero que tudo saia impecável, igual o vídeo apresentado no COI. E se tudo for organizado e bacana, vou ficar muito orgulhosa e pagar minha língua. Tomara!

Filme "Anticristo" - se eu eu fosse você eu não veria. Lars Von Trier é gênio? Vou recorrer ao dicionário para saber a definição desta palavra.

VMB 2009 - Já nem assisto mais, mas acompanhei hoje o burburinho na internet e vi que a banda Fresno ganhou o prêmio de Melhor Artista do Ano. Oi? For Fun é Melhor Banda de Rock. Alô? Não tenho repertório para comentar.

Hoje tem show do Heroes, no Studio Sp. Não é feriado como no Rio de Janeiro mas o dia ainda pode terminar com o talento de André Frateschi.


VS.

9 comentários:

@gugadomingos disse...

Sobre a olimpiada, espero que eu esteja errado e o tão sonhado metro que vai ligar o centro e a zona sul a barra da tijuca saia realmente do papel e outras melhorias sejam feitas...Quanto ao vmb, raramente se premiam os melhores e sim os com o maior apelo das gravadoras..Fresno e Forfun são horriveis, mais não é um privilégio só daqui, na gringa tem um monte de bandas e artistas premiados no tão aclamado 'VMA' tão ruins quanto os nossos..

@gugadomingos disse...

VS, esse filme eu nunca vi..é assustador?? rsrs

@gugadomingos disse...

ah ia me esquecendo..hj me deram varios 'unfollows' no twitter pq me mostrei contrário a RIO2016...eu respeito a opinião de todos, só quero ter direito a ter minha opinião tb..mais tem gente que não entende, infelizmente...acho q esgotei minha cota sobre esse assunto..rsrs VS, Bom fds pra ti!! ;-) Bjs.

Luiza Rudge Zanoni disse...

Guga, me deram unfollow também. Paciência. Temos outras coisas para nos preocuparmos, certo? O filme é bem pesado e acho que não vale a pena, mas alguns ainda falaram que é muito bom. Enfim, esta é só a minha opinião.

Sobre o VMB, sim, business. O de sempre. Mas nem sei que música estas bandas tocas! rs - Beijos e bom final de semana pra vc!

Anônimo disse...

''a banda Fresno ganhou o prêmio de Melhor Artista do Ano. Oi? For Fun é Melhor Banda de Rock. Alô? Não tenho repertório para comentar.'' HAHA rachei. Verdade.
Perdi VMB, e não consegui ver a reprise inteira. Agora cine é rock'n roll! Como você disse, vmb deixou de ser importante.

Luiza Rudge Zanoni disse...

Querida, acho que nunca foi, né? Mas agora é até piada! Beijo pra você!

Anônimo disse...

CHOREI LITROS! ahahaha Sobre o VMB: achei que eu fosse a única alienada, no sentido de OI? ALO? Fresno? For Fun? AH ta....

2) =O vc foi ver anticristoooo??? Me fala? Nao gostou? Eu to super querendo assistir! HUNF =/ Quero trocar informações!
3) Ai Studio Sp... quero saber detalhes do show.


Beijos
e eu to aqui... nao desiste hahahahah E BRIGA COM A VIVO (levei seu numero num papelzinho no bolso, beibe).

Luiza Rudge Zanoni disse...

Tassi, não veja o filme, não precisa. Sobre show, ainda estou presa naquele momento. Bom que me faz escrever. E sobre seu sumiço, nem falo nada...

Anônimo disse...

Sexta tem bar! Ta convidada! TE BUSCO! Me redimo, peço desculpas and, that's it! =D
Fica de bem? ahahaha

Droga, queria ver o filme. Já que você se decepcionou, divide com a gente o tamanho da frustração. Aguardo (um post completo)