quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Miranda Kassin definitivamente brilha!

Ontem tive a felicidade de encerrar a minha noite em alto e bom som, assistindo ao show da cantora-atriz-diva Miranda Kassin, na Tabacaria Ranieri. A mocinha se apresenta sempre no Studio Sp, com o seu projeto I Love Amy,  e faz algum tempo que dá o ar da graça neste lugar gostoso no Jardins!


foto /srsaponcio

Miranda é dona de uma linda voz e de gestos pouco calculados. É linda, charmosa  e pouco convencional. Acompanhada de sua banda, com o sensacional cantor-ator-marido André Frateschi, ela encanta os marmanjos que lá estão e coloca todos para dançar. Se nos permitirmos dançar pelas notas musicais de Miranda, podemos acabar em uma sorveteria dos anos 50, em um baile, um cabaret ou até mesmo em um drive-in norte-americano das antigas! 


foto /cacameirelles

O repertório passa por Amy Winehouse, Squirrel Nut Zippers, Rita Lee e conta com uma versão de "Take Me Out", mais próxima de The Magic Numbers do que de Franz Ferdinand. Miranda corteja a sua banda (André Frateschi, Piero Damiani e Renato Cortez) em todas as músicas e nos embala em um show performático. 


foto /krolteixeira

E dessa forma, enquanto alguns dormiam em suas residências naquele mesmo quarteirão, outros sentiam-se longe, bem longe, acompanhados de uma linda mulher que não é da década de cinquenta, que não toma milk-shake coloridos, e que faz questão de fazer a sua noite, no mínimo mais divertida!


VS.

4 comentários:

Unknown disse...

A Miranda e o André são fantásticos e carismáticos!!! Pessoas de bom coração e alma leve de extremo bom gosto artistico e musical! Tenho o prazer de ser amigo e fã desses dois e acompanho eles para la e para ca!
Sexta feira eles estarão no StudioSp com a banda HEROES (cover do David Bowie)Quem não viu não sabe o que esta perdendo...é para dançar a noite inteira!

Luiza Rudge Zanoni disse...

Ladis,
eles são incríveis mesmo!
O cover do André de Bowie é muito muito bom!
Sucesso eterno para o casal!

Bom ter vc por aqui.
Beijo. VS.

Anônimo disse...

Genteeee, a MIranda é demais. Não perco um show no Studio SP! Ainda não fui ver o André (Bowie), mas me disseram que é SENSACIONAL.


AAAh ja fiz um post pra Miranda uma vez, tb. Brilha muuuito


Beijo

Luiza Rudge Zanoni disse...

Nonsense, sim, ela é muito talentosa. Vá ver o André. Enche os olhos e os ouvidos! Beijo, VS.