segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mini história (7)

Ela sempre quis fazer parte do seu fotolog. Achava que assim você mostraria o quanto ela era importante.

VS.

obs: votem na enquete ao lado, por favor.

9 comentários:

Raizza disse...

Acho que foto não é a maneira de representar algum tipo de laço forte. Por mais que eu saiba disso, gosto que as pessoas demonstrem. Ou as vezes o abstrato é insuficiente pra mim, não sei.
:)

Violet Scott disse...

Claro que não é, querida. Mas já vi algumas pessoas irritadinhas porque "no fotolog dele tem foto de todo mundo menos minha". Síndrome da carência moderna. Beijo.

Mix disse...

Quando essa carência ataca é dificil... ai ai... dificil até de comentar... Cada um encuca com uma coisa: Um quer aparecer no fotolog, outro no orkut, ou receber flores, e até serenata (sim, moro no interior. Isso ainda acontece por aqui...)
A importancia de alguém é dada pela convivência... e pode ser confirmada num olhar.

Como eu por vc! Amo-te ponei, incondicionalmente!

oretna said disse...

É verdade, eu também já assisti ao mesmo. Hoje em dia as irritações é porque tem certa pessoa na lista de amigos do Facebook, porque está com foto do ex no Facebook, o que faz ele no teu MSN... é o chamado I-Jealous hahah!

Eu tenho de admitir que já tive a minha dose disso. Ninguém é perfeito.

Violet Scott disse...

Lala, sua fofa!

Querido from Portugal, sindromes modernetes estão soltas! Beijos

@gugadomingos disse...

Acho que para demonstrar o quanto se gosta de uma pessoa, se demonstra no dia a dia...mais claro que se essa pessoa acha vc a melhor amiga(o) dela ou vcs tem alguma ligação mais forte, é natural que tenha pelo menos alguma foto né?? acho que todos nos temos um pouco dessa carência..alguns um pouco mais e outros um pouco menos..rsrs

Violet Scott disse...

Guga, claro, claro. Beijo!

simplesmentenada disse...

Essa inveja e dependencia é muito estranha, pq afinal, ter fotos ou não, é irrelevante, não adianta colocar fotos e depois humilhar e tal........

bjs lu, saudades

Violet Scott disse...

Charminho de menininha internérdica, bonito.
Saudade de vc também! Beijo.