quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Fofoca: minis são alvo de suas mamães

Andei lendo algumas coisas sobre a nova-atriz-do-momento-sensação Megan Fox e quase resolvi escrever sobre isso, mas confesso que ela me dá preguiça e não acho que mereça nem uma notinha. Aliás, fiquei pasma em saber que ela é super nova. Achei que fosse quase balzaca. Megan, compre um creminho Cronos 25+!

Crianças são notícia se são filhos de famosos. Não tem jeito. Você, bebê, já será famosinho quando ainda estiver na barriga quentinha da mamãe. Poderá ser feliz quando crescer e fazer parte do mundo colorido da Xuxa, ou surtar e virar o mini-problema do show business! Acontece que nem sempre depende destes mini-seres. Têm pais que são bem fora da casinha e já enlouquecem seus próprios filhos.

Hoje, dois exemplos de crianças que prometem crescer em solo fértil ou não.

Estes dois pequenos e idênticos são uns lindos. Loiros, saudáveis e despojados. Acho que a Fernanda Lima deve dar açaí na mamadeira pra eles e alongá-los quando acordam. Eles devem saber fazer yoga para minis! Devem ser bebês que nem têm cólica e não choram. Oba!




Esta aqui é linda, tem a boca da mãe e a loirice XX e XY. Porém, dificilmente a paz vai reinar para esta mini princesa. Shiloh já tem um nome de muita personalidade e faz compras na França sempre. Deve ser uma pentelhinha por ter que aguentar a mamãe-linda-e-exaustivamente-chata! Tadinha, nem é culpa dela. Recentemente, Angelina Jolie deu uma declaração afirmando que sua filha biológica possivelmente terá problemas na vida, já que ela se diz se identificar muito com a criança. Angelina deve ter nascido como problema e não contente com isso, já quer que a filhota seja igual? Acho bem possível que aos 18 anos a menina troque de nome, para algo que ajude-a a suportar tudo isso! Ou então, nem vai precisar esperar até os 18, porque no clã Jolie-Pitt a legislação é personalité!


VS.

2 comentários:

fabiana maluf disse...

megan fox me irrita.
angelina jolie é absolutamente superestimada (nunca entendo o porque) e fernanda lima tem um marido mais bonito, mais novo e filhos mais lindos que qualquer pessoa tem.

gosto mais.

Luiza Rudge Zanoni disse...

acho que ela até ficou mais simpática.
mas loiros por loiros, a cria de angélica e huck ganha!