quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Decifrando conduta masculina via sms




Quem entende?

O cara te manda torpedos por uma semana, afim de arrumar um encontro com você. Você responde todos educadamente e ainda fica triste por ter recusado o convite, já que estava com 38 graus de febre. Sim, a febre durou os sete dias. Você melhora, ainda bem, não está mais com aquele nariz vermelho de tanto assoar e nem com a voz fanha, e animada manda um torpedo para ele, dando a boa notícia. Como você não é tímida e costuma tomar iniciativa, já sugere logo o programa, após ter feito um rápido estudo sobre os interesses do rapaz. Ele responde uma hora depois, você sorri, porque viu que entrou mensagem dele no celular.

Problema. Hora de recorrer aos seres inteligentes e vividos. Ele não aceita o convite e ainda pergunta que é você. Oi? Eu não fiquei doente um mês, tempo que até eu acharia suficiente para você desistir, mas uma semana. Sendo que nessa uma semana, trocamos mensagens-celulóricas quase todos os dias, ou seja, estávamos em  contato. Tá, já entendi que isso é um pé na bunda, mas assim, não dava pra ter feito um pouco diferente? Não combinou com toda aquela educação. 

VS.

11 comentários:

Louize Tuy Miranda disse...

Já vi isso em algum lugar...

fabiana maluf disse...

tudo bem, mas e o vídeo prometido?

Luiza Rudge Zanoni disse...

Lu, bem vinda!

O vídeo vai ser com atrasos, tive uns probleminhas e ficou inviável me expor. VS.

Anônimo disse...

POr que será que eu to amando tudo que encontro por aqui? Desconsidere qualquer "puxa-saquismo" (ou seria "puxassaquismo", com a nova regra ortgráfica)?

Aguardo seu vídeo. Com todo seu brilho no olhar. Com você combina!

Luiza Rudge Zanoni disse...

Tassi, sua linda! Já já vem vídeo, agora que a gripe medonha passou! Muitos beijos no coração!

@gugadomingos disse...

Acho que esses comportamento não parte apenas dos homens não..a muitas mulheres que tem esse comportamento "não elegante"...eu nunca faria isso com uma mulher, pq tb não gostaria de ser tratado dessa forma..

Luiza Rudge Zanoni disse...

Ainda bem que há homens educados, e eu sei disso. E sei que têm mulheres imbecis, claro. Mas que homem às vezes sai correndo rápido demais, isso sai. Beijos, Guga.

Moita disse...

Quando o que existe é apenas atração física é comum não durar e ser fácil d+ desaparecer/esquecer para o homem ou mesmo para a mulher. Mas quando algo mais é formado- uma afinidade, uma conexão - as chances do cara sumir são bem menores. Será?

Luiza Rudge Zanoni disse...

Acho que sim, ou melhor, espero que sim! Beijos, senhorito!

Thá disse...

Hahahaha!

To falando que só tem loko nesse mundo!!! Gente maluca, hahaha!

Luiza Rudge Zanoni disse...

Pois é, minha gente. E olha que a gente ainda gosta!