sábado, 1 de agosto de 2009

Sábado, à sombra do ser

Eu prometi o vídeo parte II pra ontem e não cumpri. É. Culpa minha. Pensei que fosse poder cumprir com um certo atrasado, e colocá-lo no ar hoje para todos. Não vou conseguir. Estou muito mal e sem qualquer condições de aparecer. Como disse uma vez uma amiga minha "preserve sua imagem". Terei que fazer isso dessa vez, mesmo aparecendo toda descabelada às vezes!

O dia vai ser bom para colocar toda a leitura em dia e terminar os escritos. Ufa! Com a alma revirada por sensações novas e já bem conhecidas, vou me afundar neste vale sem fim e ver se encontro as pedras preciosas. Lembro-me de ter encontrado diamantes já. 

Para quem gosta de teatro, hoje é o último final-de-semana que a peça "Vestido de Noiva" está em cartaz. O elenco conta com Leandra Leal, Marcelo Anthony, Vera Zimmerman, minha mais do que querida Helo Cintra, entre outros. A direção é assinada por Gabriel Vilela, a trilha é do talentoso e querido Daniel Maia. Tudo isso no Teatro Vivo, no Morumbi!

Bom divertimento, seja ele ao ar livre, à sobra da trégua da chuva, ou nas pronfundezas do ser.

VS.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vestido de Noiva é uma peça que gostaria de ter visto. Agora já era. Apesar do futuro incerto, já é certo que eu não vá ve-la.
Sobre se afundar no vale creio que nao vale a pena, pois mesmo encontrando pedras preciosas, estas precisam ser lapidadas ou nao mostrarao o brilho.
há!

Bjo

Marlon Dutra disse...

Ai escrevi ali embaixo e nem me atentei o que escreveu aqui em cima.!Desejo melhoras mulher.!
Muita força daí.!
Abraço meu.!

Luiza Rudge Zanoni disse...

E vamos em frente!
VS.

Dani Fernandes disse...

Oi baibe...
Às vezes tudo o que precisamos é nos afundamos no tal vale. Mas sempre consicentes do caminho de volta.
To aqui, just in case...
Bj

Luiza Rudge Zanoni disse...

Dani, ai!
Beijo, minha lida.