quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Christine Fernandes no Superbonita



A super loira que às vezes é morena, atriz e mãe, Christine Fernandes, vai comandar o Superbonita, programa do GNT nesta 6a feira! O assunto é tatuagem! Como eu gosto do assunto e das madeixas da mocinha, resolvi passar a dica pra vocês! Eu não sei se vou conseguir assistir, mas quem puder, assista  e conte-me. E para os que vão ao show do Lenine, deixem para ver o programa nos horários alternativos.

Ah, o programa é às 22h!

Segue o texto do programa de 6a (14): do site do GNT

A atriz Christine Fernandes comanda o Superbonita desta sexta-feira (14), às 22h. A loira é a segunda apresentadora convidada e vai conversar com tatuadores profissionais para conversar sobre tatuagem no corpo feminino. Christine confessa que tem medo: “Sempre quis fazer tatuagem, mas dói muito. Tattoo no joelho e no cotovelo deve doer muito. Deus me livre!”. Mas muda de ideia depois de acompanhar ir a casas especializadas. 

Uma das entrevistadas de Christine é a maquiadora Vanessa Rozan. Tatuada, Vanessa fala sobre desenhos, estilos e os cuidados que toma para preservar o desenho no corpo. O tatuador Eric Codo e o empresário Hudson Bonomo falam sobre a história e o estilos preferidos nos dias de hoje.

Quem se arrependeu de ter feito e quer se livrar da tatuagem também tem vez no Superbonita dessa semana. A dermatologista Christiane Gonzaga mostra uma nova técnica de remoção de tatuagens.

E no quadro “Momento Poltrona”, a modelo tatuada Caroline Santini conta as histórias de seus desenhos e conta que está planejando a próxima tattoo.

No fim do programa, Christine se anima e avisa: “Agora estou com gás para fazer uma, me aguardem!”. 


VS.

3 comentários:

fabiana maluf disse...

essa blusa Calipso não rolou, mas a Rozan é uma lindíssima que eu super admiro (de longe, afinal, nao a conheço pessoalmente).

vou assistir.
quero saber dessa nova técnica de remoção.
amo dermatologistas, huhuhu

Anônimo disse...

trevo!

Luiza Rudge Zanoni disse...

Bizu, por que Rozan? Vá no show do Lenine!

Lala, quero só ver a sua tatuagem de trevo! Vc sonhou com ela aqui, vai ter que fazer pra mim!

VS.