terça-feira, 28 de julho de 2009

Um fenômeno de verdade

Ontem eu tive a sensação de conhecer uma pessoa já há meses, quando na verdade era a primeira vez que falava com ela. Isso já me ocorreu algumas poucas vezes e, ao invés de achar muito estranho, começo a achar que é algo bom e que merece alguma atenção. Ainda não consigo compreender esta sensação como um "sinal", porque meu lado cético esperneia nessas horas, mas já começo achar que não é pouca coisa. 

Sentir alguma proximidade quando só há distância, e achar que minutos são meses, é um fenômeno para ser experimentado alguma vez na vida. Seja em um café, na rua, ou neste mundo virtual cheio de pseudônimos, criações e até mesmo, verdades. Tal fenômeno seria capaz de gerar algo? Bons frutos? Não vou ousar responder esta pergunta, basta saber que estou de olhos abertos e ouvidos atentos.

VS.

6 comentários:

fabiana maluf disse...

se eu soubesse escrever tão bem quanto à você, e à expressar igualmente o que tá aqui dentro, não mudaria nem uma vírgula, pode ter certeza.

<3

Luiza Rudge Zanoni disse...

vamos em frente.
um beijo meu.

Sr. Gibi disse...

Muito bom o text senhorita. Essas coisas são engraçadas, essa coisa de parecer que faz tempo que conhece, de se sentir mais a vontade do que o normal, é gostoso mas ao mesmo tempo coloca um pouco de medo. Será que é sinal, será que existe vidas passadas... realmente tem que ficar atento.

Bjs

Luiza Rudge Zanoni disse...

Né? Beijo, querido.

Eduardo Otubo disse...

Boa sorte :)

Luiza Rudge Zanoni disse...

:)