terça-feira, 7 de julho de 2009

Síndrome de Kaká: Sthefany Brito vai casar com Pato

foto de divulgação


Estou boba como o tempo passa e como tem gente que de repente fica precoce. Lembro da Sthefany quando ela fazia teatro comigo. Ela era um bebê e isso não faz tanto tempo assim. O Kayky, irmão dela e hoje também-ator-e-menino-sarado-de-praia, era menor ainda e ficava correndo pelos corredores do lugar, atrapalhando a passagem. Hoje o fofo é galã mirim. 

A menina-Sthefany-futura-senhora-Pato entrou na Globo e fez diversas novelas. Cresceu e agora vai casar com Alexandre Pato, jogador do Milan, no Copacabana Palace. Oi? Tá, ela cresceu, mas ainda é uma menina. Só deixou de ser bebê! Ele mesmo só tem 19 anos. Acho que isso é síndrome de Kaká, ex-Milan e casado com Caroline Celico. 

Será que o próximo é Kayky com a filha da Monique Evans? Um bando de criançada casando. Deveriam fazer as festas no buffet do Mc. Donalds. Rá!

E que raio de gente é essa que casa no Copacabana Palace ao som de funk? Todos os Mc's foram convidados a vão por o povo pra dançar. Imagina a tímida da Julia Lemmertz, que será madrinha, dançando Tati Quebra Barraco? 

É, eu não vou, mas também não vou ficar pra titia!


VS.

3 comentários:

Flávia Stefani disse...

V., eu fiquei para titia e olha, nem é tão ruim assim. ;)

Luiza Rudge Zanoni disse...

Flávia como assim? Ficou mesmo?
Beijo!

Flávia Stefani disse...

É que em minha cidade natal, todas as minhas amigas, primas e conhecidas já se casaram, têm filhos, hipotecaram casa e eu, querida, living la vida loca. :)