terça-feira, 14 de julho de 2009

Monique Maion invade alguns mundos!

Quem frequenta este meu mundo aqui, sabe que eu gosto bastante do trabalho de uma cantora chamada Monique Maion. Já escrevi algumas vezes sobre ela e divulgo sempre o trabalho da mocinha. Mas agora chegou a hora de dizer que ela não é só cantora!

Antes de contar algumas pérolas da quase-ruiva-talentosa, explico: 


" O que obviamente não presta sempre me interessou muito." (C.L)

Ganhei este quadro há dois anos, no meu aniversário, em minha homenagem, é claro. Fiquei aqui pensando: o que a Monique tem além da voz? Olhei para o lado, vi este quadro e entendi. Rá!

A cantora que circula em seus sonhos pela Place de Clichy, adora se apresentar vestida com calcinhas de cabaré, pretende fazer uma nova tatuagem e agora entra ao vivo em seu Myspace, para fazer arte no mundo virtual. Se você quer entender sobre que tipo de loucura estou falando, quando digo que esta mademoiselle é louca, acesse - www.myspace.com/monmaion - e veja os vídeos-reality-show !

No último vídeo ela confessa que está sendo perseguida no Twitter pela Polícia Civil. Cuidado, donzela, assim você vai ser presa. A polícia fica vendo os vídeos ao vivo da Monique enquanto não trabalha! Por isso que nunca tem ninguém naquelas cabines nas ruas! Estão todos nas unidades móveis, plugados na internet, vendo a quase-ruiva não cantar! Ah sim, porque nestes vídeos que ela faz, ela raramente canta algo dela.


foto por Ariel Martini

No mesmo vídeo em que ela fala sobre a perseguição da Polícia, ela canta timidamente parte da famosa música, hit dos anos 90 - Short Dick Man - quem não conhece?

Tá vendo quanta coisa?

A Miss Talento grava hoje o Scrap Mtv, apresentado por Mari Moon, e lança oficialmente seu cd "Lola", dia 21/07 no Studio SP! Não percam! Aproveite antes que ela se mande pra Europa e só venha para o Brasil para passear, como qualquer pessoa fina deste mundo!

Maiores informações sobre o talento-quase-ruivo:
http://ladyscott.blogspot.com - no marcador "monique maion"
www.myspace.com/monmaion


Entendeu?

VS.

2 comentários:

Monique Maion disse...

hahahah muito bom! Tem mais podres ainda p. descobrir heheheh Beijos

Fábio disse...

@violetscott: td bem? recebi um twitt do Abujanra, dizendo q vc precisava de um web designer. Caso realmente queira, entre em contato pelo meu email: fabio.toneto@gmail.com. Obrigado, abraço.