terça-feira, 30 de junho de 2009

Ella Fitzgerald e Monique Maion? Sim, isso existe!

O show "Ella and Her Fellas" da cantora-ousada-e-afinada Monique Maion continua no Syndikat no mês de julho. Já divulguei o show por aqui e agora a mocinha-place-de-clichy saiu na Vejinha, como uma opção para quem quer fugir do futebol!



Vale a pena ir para ouvir Monique cantando "Fever", que é mesmo o ponto alto do show. O repertório é todo Ella Fitzgeral, com algumas surpresinhas. Chegue por volta de 22h30 e peça com jeitinho para a cantora-quase-ruiva cantar alguma outra coisa. Dependendo da temperatura do dia, ela te obedece! 

Maiores informações: 
www.syndikat.com.br
www.vejasaopaulo.abril.com.br/red/quarta-sem-futebol/

Syndikat

Rua Moacir Piza , 64, Jardins, 3086-3037

 

A jovem cantora Monique Maion: repertório de Ella Fitzgerald sempre às quartas

 

Numa improvável ruela dos Jardins, o bar Syndikat se confunde com as residências que o cercam. Ele próprio tem um jeitão de casa, com pufes e poltronas distribuídos pelos ambientes. Um deles, no subsolo, ganha clima ainda mais intimista com shows de jazz ao vivo. O destaque da programação é a jovem cantora Monique Maion, que segue em temporada nas noites de quarta, a partir das 22h30, com repertório todo calcado em canções de Ella Fitzgerald. Dona de uma voz poderosa, Monique arranca aplausos entusiasmados da pequena platéia (quarenta pessoas), que se espreme no salão para vê-la cantar acompanhada de baixo acústico, teclado, bateria e guitarra. O cardápio de petiscos é fraco. Para beber, no entanto, há boas opções na carta de cervejas.

*fotos rodrigo erib.

Vá conferir e depois me conte o que achou! 
Não tem como não gostar!


VS.

Nenhum comentário: