terça-feira, 15 de julho de 2008

Não conta pra ninguém

Você já chorou algum dia? Hoje, talvez?

Você chora escondido? No banheiro ou com o travesseiro no rosto?

Eu chorei tanto que fiquei com dor de cabeça. Você ainda me ligou e eu disfarcei minha voz engasgada. Ah, não quis que você percebesse que eu chorava. Nem sei se você chora. Um dia sonhei que eu entrei no banheiro e te vi chorando. Você tentou rapidamente enxugar as lágrimas, mas não adiantou. Seus olhos vermelhos e inchados revelavam a emoção. Nunca soube se aquilo era tristeza ou alegria. Saí de lá achando que era tristeza. Era? Só sabia que era sonho, meu.

Você não divide nem empresta nenhum pedacinho seu pra ninguém. Percebi isso. É tudo tão trancado. Só sabem do seu gênio forte. Você já precisou de alguém? Já quis precisar? Me senti tão ridícula um dia desses. Sentia ciúme de você. Era tão estranho e tão normal. Acho que contei isso pra alguém, claro, morrendo de vergonha.

Você não está tão longe assim, mas isso é segredo.

VS.

2 comentários:

My King Tattoo disse...

lady scott voltou com tudo!

Luiza Rudge Zanoni disse...

Lady Scott tá na área, beibe. Beijinhos, Fer.