quarta-feira, 23 de julho de 2008

Domingo - fazer lição com João

Eu deixei o meu irmão me esperando. Acho até que menti. Prometi chegar em casa às 19h00 para ajudá-lo na lição e só cheguei no dia seguinte. Madrugada. Ele dormia como um anjo. Claro que não fez a liçã0, me disse milhares de vezes que não sabia como fazê-la e por isso precisava de mim.

E claro que eu achei lindo tudo isso mas não o suficiente para chegar a tempo. Irmão caçula e por parte de pai. Pequeno espertinho e moleque. Ele vai crescer moleque, pra sempre. E eu não tenho coragem de contar pra ele que me atrasei porque Mário me ligou. Ele nem sabe quem é Mário e não está perdendo nada. Mário deve ter nascido moleque também, mas eu prefiro dizer que ele é cafajeste, e não esperto. Alto e magrelo, charmoso e horrível.

Foi sempre tão claro pra mim aquela atração instantânea. A gente só funciona na cama mesmo. Alguns dias, nem isso. A gente se enche antes de eu desabotoar a calça dele. Mas é verdade que eu adoro quando a gente se prende e eu possuo aquele corpo magro só pra mim. O gozo é diferente quando é só meu, especialmente para mim. E foi exatamente isso que eu estava fazendo enquanto o meu pequeno irmão me aguardava. Pode parecer bizarro mas eu até tentei raciocinar sobre a lição-de-casa dele, ia sugerir Machado de Assis para o trabalho. Mas Machado sumiu rapidamente, só conseguia ouvir as palavras de Mário. Sim, ele fala durante. Depois não, nem toma banho.

João, serei uma irmã melhor. A gente já se vê tão menos do que eu gostaria. Eu sou a única que te chama de João mesmo quando fico brava, né? Acho que nunca te chamei de João Victor! Sei que você detesta. Vai ser sempre João, nem lembro do Victor. Quando eu for morar na Europa, você vai passar férias comigo. Vai conhecer lugares lindos e aprender a beber. Ai, será que você já bebe? As crianças hoje são crianças até os oito, acho. Menos? Mais?

Quando você acordar, vai me ver dormindo. Vai para a sua aula e vou te buscar. Espero que não acorde bravo, porque deve ter ido dormir no mínimo triste comigo. Ah, quer ir no Mc? Te levo! Vamos cada um pedir um número e comer tudo.

Exausta, preciso dormir. Amanhã o dia é cheio e, claro, Mário nem ligar vai.


VS.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tadinho do teu irmão. :x
Mas eles nunca ligam no dia seguinte. Não é o primeiro caso assim ...

Passei e achei bacana aqui, resolvi dar o ar da existência. Desculpe se incoveniente. Beijos.

Luiza Rudge Zanoni disse...

Incoveniente? Nunca. Beijo, VS.

esc0cia disse...

Nice put, V. ; )

esc0cia disse...

Nice put, V. ; )

Anônimo disse...

Babyssauro doido!
Bisous.

Anônimo disse...

Eu poderia morrer de inveja do Joao, sabia? Mas nao, prefiro dizer que divido com ele a dor e a delicia de ter vc como minha irma tb, a irma q eu nunca tive e que foi me dada como presente divino.
Joao, vc e um privilegiado menino, nao e todo mundo que tem a sorte de ter Ms L como irma e portanto digo, use e abuse dessa moca tao especial pra todos nos