sexta-feira, 31 de julho de 2009

Frio + alma + academia Parte I



Aguardem a Parte II. Sai ainda hoje!
Agora chegou a hora de ir para o antro. Quero as energias de todos! Please! Preciso!
E o Ipod vai virar pó.

Para os mais próximos: vai ter dancinha da Shakira, afinal, my hips don't lie! Rá!

VS.

Hoje é sexta-feira: frio e inquietação

Tá mais frio ou é impressão? São Pedro está realmente de sacanagem. Já está beirando o mau gosto. Pô, Pedrão! Campos do Jordão deve ter gente saindo pelos bueiros. 

E hoje é dia de sair de casa para abstrair a friaca. Vale ir para casa de amigos, ao cinema, beber no bar, tomar café, sacudir o esqueleto, apreciar uma música mais calma, bater papo com desconhecidos, rever amigos de longa data, conhecer alguém novo, namorar, casar, telefonar... Um mar de opções! Escolha a sua e aproveite a sexta-feira.

O bate-papo que eu gravaria hoje com Miranda Kassin foi cancelado. Ficará para a semana que vem! Mas antes dele haverá vídeos novos por aqui. A lady de I Love Amy faz show hoje no Studio SP. Quem não conhece a moça, vale a pena. 

Tenho pensado muito sobre energia. Será que o meu ceticismo está abalado? Alguém me define as palavras "energia" e "ansiedade"? Estou colhendo opiniões externas! 


VS.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

A dança de um gesto só

Quando a cabeça não obedece mais nada, cria-se aquele nó que em um minuto torna-se a coisa mais difícil de se resolver do mundo. E me alivia saber que isso não acontece só comigo. Mas alivia, não resolve.

Isso é só uma introdução pra dizer que às vezes a gente tem que dançar pra poder ditar outro ritmo e atrair sorrisos que não invadam a alma. É mais ou menos assim. Talvez você se assuste. Talvez você não dance. Talvez eu perca a valsa. Talvez você encante.

VS.

Vídeo no LadyScott: Na academia



Qualquer semelhança com uma iluminação natalina é mera coincidência.
O negócio não vai ser fácil, mas vâmo que vâmo!

Compartilhem os seus corpos exauridos!

VS.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

E quando a gente não entende

E quando a gente não entende, a gente não esquece. Ou esquece?

Uma pena que as coisas da vida não funcionem como as matérias da escola. Se a gente não entende biologia e química, a gente nunca vai lembrar daqueles nomes de plantas, filos e fórmulas orgânicas. A partir do momento em que não compreendemos, pouco nos interessa, e o esforço para saber melhor se esvai.

Na vida, fora da escola. parece que o mecanismo muda. Qualquer coisa que não entendemos bem, ficamos encanadas e as mais ansiosas ficam até paranóicas. Tem gente que insiste no assunto até entendê-lo, tem gente que cria teoria da conspiração, e por aí vai. Alguns vão para a análise também. Talvez esta ansiedade seja algo mais feminino. Os homens devem resolver o problema tomando uma cerveja com os amigos, jogando bola ou comprando um carro novo. Ou já aderiram à práticas mais alternativas.

Descobrir que algumas coisas inusitadas passam a te fazer mais feliz e sentir-se cega com o brilho de outrem que jamais brilhou, são fatos que proporcionam um aperto no peito desesperador. Eu não entendo e quero saber se este aperto veio morar comigo ou só veio fazer uma visita. Eu vou dormir e ele vai me deixar e procurar outra pessoa para se alojar?

O que você me diz?

VS.

Já já

Em breve, ainda hoje, entra no ar o vídeo sobre o meu primeiro dia na academia. Vai ser uma longa jornada trabalhar o corpinho travado de velha, mas eu chego lá. Preciso de pelo menos uns três meses. Até lá já me acostumei com as cocotas com base e rímel no rosto. Acredito seriamente que se tirarmos o quilo de base da cara delas, elas se desintegram. Não? Confesso que chega a dar medo. Mas vai ser divertido, ah vai! O negócio é se matricular na hidroginástica com os velhinhos meus amigos. 

Rá!

VS.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Um fenômeno de verdade

Ontem eu tive a sensação de conhecer uma pessoa já há meses, quando na verdade era a primeira vez que falava com ela. Isso já me ocorreu algumas poucas vezes e, ao invés de achar muito estranho, começo a achar que é algo bom e que merece alguma atenção. Ainda não consigo compreender esta sensação como um "sinal", porque meu lado cético esperneia nessas horas, mas já começo achar que não é pouca coisa. 

Sentir alguma proximidade quando só há distância, e achar que minutos são meses, é um fenômeno para ser experimentado alguma vez na vida. Seja em um café, na rua, ou neste mundo virtual cheio de pseudônimos, criações e até mesmo, verdades. Tal fenômeno seria capaz de gerar algo? Bons frutos? Não vou ousar responder esta pergunta, basta saber que estou de olhos abertos e ouvidos atentos.

VS.

Cult Cultura: mais cultura na blogosfera

Para quem gosta de dicas culturais e, principalmente, de teatro, visite o - http://cultcultura.blogspot.com - lá você encontra informações sobre diversas peças, filmes e novidades sobre a moleza do Ministério da Cultura. O que eles estão pensando em fazer, fazendo, e editais para projetos!

Tem dúvida sobre como inscrever seu projeto na Lei? Vai lá.
Quer saber sobre alguma peça legal que está em cartaz? Vai lá.
Quer se informar sobre os festivais que estão recebendo inscrições? Vai lá.
Quer conhecer mais um blog legal? Vai lá.
Gosta de Cultura? Vai lá.

Entendeu? Vai lá.

VS.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Vídeo no LadyScott: Bate-papo com Julia Ianina



Finalmente no ar!
A convidada para o primeiro bate-papo na rua, fora do meu QG oficial, é a atriz-super-talentosa Julia Ianina. A Julia é daquelas atrizes que a gente tem vontade de escrever todos os roteiros pra ela, sabe? Cabe em qualquer personagem. Estou pensando seriamente em ter um Jean-Pierre Léaud para mim, a la Truffaut.

O bate-papo aconteceu no Sesc da Av. Paulista, onde a Julia está em cartaz com o espetáculo "Aqui Quase Longe", em um dia que caía o mundo.

Juju, muito obrigada, viu? Você é um talento!

VS.

domingo, 26 de julho de 2009

Fuerza Bruta tem talento brutal



No segundo semestre do ano passado eles apresentaram este show em SP.
É fantástico. O que é aquele ballet na água? Incrível.
Alguém viu?

Se tiverem a oportunidade de assistir, não percam. A gente tem que sempre tentar fazer parte de produções talentosas, e ser parte da platéia já é um meio. Para quem quiser saber mais sobre o grupo Fuerza Bruta, acesse o site que é: www.fuerzabruta.net!

VS.

Não aguento estes bebês!

Não aguento estes bebês todos. Esta campanha da Evian é bem famosa, e eu acho super bacana!
E esse pequenino cheio de personalidade com a mãe dele! Fiquei achando que o meu filho será igualzinho!





VS.

sábado, 25 de julho de 2009

Frio, frio, frio e jazz

Vocês lembram quando fiz o vídeo dando a dica para assistirem a entrevista de Monique Maion no Scrap Mtv, programa da Mari Moon? A dica foi dada porque passariam imagens minhas de um show dela, durante a matéria. Deu tudo errado. Puseram outras imagens e minha dica foi por água abaixo. 

Agora o vídeo da entrevista está na internet, para todos verem. E eles reeditaram com as minhas imagens, embora as imagens da entrevista que foi para o ar permaneçam. Fiquei bem feliz. As imagens da Monique cantando com Gustavo Garde foram feitas em um show que rolou no CCSP, no final de março deste ano. 

Para quem quiser conferir o vídeo:
http://mtv.uol.com.br/scrap/videos/marimoon-entrevista-cantora-monique-maion


E só para encerrar o tópico "Monique Maion", o show de ontem, que rolou na Tabacaria Ranieri, foi o melhor de todos os muitos que já fui. Lindo e completo. Para os que estiveram lá e não conheciam a moça,  vocês a viram em sua melhor performance!

E fiquem atentos para o novo vídeo que vai ao ar no começo da semana! Estou pensando em fazer um iglu em SP. Seria um QG e tanto!

VS.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Muito frio e os extremos congelando

O que aconteceu que de repente esfriou horrores? É sempre culpa da Argentina, claro. Bem que eu sempre tive uma quedinha por aquela região. Já faz um ano que não piso na terra portenha! Melhor que isso só a Europa, lá sim passar frio é até glamouroso. 

Fiquei pensando se colocava um vídeo pra vocês explicando sobre a minha correria, e resolvi não fazê-lo. Estou sem grandes dicas para o final-de-semana, talvez role jazz, talvez filmes, talvez algo bem inusitado. Vai saber! Achei que seria melhor esperar o vídeo do bate-papo quem fiz com a atriz Julia Ianina ficar pronto, e aí vocês poderão ver como foi filmar fora do QG! Chovia tanto no dia, que eu achei que os pingos de chuva me ensurdeceriam. São Paulo parou, claro, e o céu estava tão escuro que parecia avisar sobre o fim do mundo. Eu continuo com problemas em relação ao assunto "fim do mundo", ah, e com "dinossauros" também.

Hoje fiz uma reuniãozinha para conversar sobre o blog. Vai ficar tudo tão bacana! Aguardem. Espero que todos vocês gostem como eu.

Fiquem espertos e assistam ao vídeo novo, em breve aqui. Semana que vem tem mais gravação na rua e comentários sobre os livros que indiquei esta semana. Mandem sugestões de pauta!

VS.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Rapidinho agora!

Só porque eu preciso de luz hoje para gravar na rua, está super nublado. Claro. São Pedro e eu sempre brigamos, não tem jeito.

Logo mais vou gravar um bate-papo com a atriz Julia Ianina. A mocinha está em cartaz no Sesc, em peça já anunciada por aqui! No final-de-semana o vídeo deve estar pronto e vocês poderão conferir! Fiquem espertos!

E não é que minha prima está fazendo sucesso? Rapazes, não sejam tímidos, escrevam! Vocês podem mandar email e eu passo pra ela. Olha o que a gente não faz para arrumar um namorado! Eu sei que ela foi bem exigente, mas se você for esperto, vai ignorar metade das exigências e escrever! Até porque, olha o tipo de exigência dela: "alguém que nade com a cabeça imersa". Entenderam, né?

O cupido definitivamente ataca: blog.ladyscott@gmail.com!

Mais tarde volto com minha prima por aqui e a minha correria debaixo do céu cinza!

VS.

Minha prima está em busca do namorado ideal e resolveu contar com a ajuda da Internet! LadyScott ataca de cupido e ajuda você a desencalhar! Quem se interessar, deve escrever para blog.ladyscott@gmail.com!

O cupido aqui é coisa séria! O Procura-se "o" Namorado foi proposital, antes que digam que há um erro de português!

VS.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Conversinha de 4a feira: Daniel Maia e a busca por um namorado!



Parabéns para o Dani. Naquela família só tem talento, impressionante!

Aguardem os novos vídeos. Amanhã começa a minha saga na rua! Em breve vocês vão ver um bate-papo super bacana! E para a próxima semana tem bate-papo sobre sexo! 

Continuem deixando seus comentários. Pretendentes para a minha prima, escrevam!

VS.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Dia corrido e recaptulando as dicas!

Dia corrido e sem vídeo para vocês. Dêem uma olhada nas dicas:

Hoje tem o lançamento do cd "Lola", da cantora-quase-ruiva-e-performática Monique Maion (www.myspace.com/monmaion), no Studio SP. O show começará por volta de 00h30!


por Rodrigo Erib

Para os que não foram ver "Aqui Quase Longe": 5a feira estarei lá novamente. Não percam a peça. É linda e as atrizes são um sucesso. Não esqueçam da recomendação de Julia Ianina: leve o guarda-chuva. Alguém já teve um pingo de chuva derramado nos olhos ou já contou algum segredo para alguma estrela? Você terá um tempinho para pensar no assunto!





imagens de divulgação "Aqui Quase Longe"

Amanhã tem vídeo novo e na 5a feira gravo o primeiro vídeo fora do meu QG oficial! Fiquem atentos! Podem mandar sugestões de pauta para os vídeos. Vocês vão poder ver bate-papos com pessoas bacanas e dicas de lugares interessantes que vou visitar. LadyScott vai se perder na selva de pedras!

Alguém notou alguma diferença de qualidade do último vídeo para os demais?

Soube que tem gente que comprou o "Zonas Úmidas". Quero saber a opinião de cada um!

Obrigada pelos comentários de todos!

VS.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Monique Maion estréia seu cd "Lola"



O cd demorou para sair, mas saiu, e agora Monique faz o show de estréia no Studio SP (Rua Augusta, 591 - Centro). 

Não percam! A menina é boa! Não sou só eu que acho isso: a revista Rolling Stone aponta a mocinha como "a nova voz do jazz paulistano". Vai perder? Só se for bem mané mesmo!

Para quem quiser conhecer um pouco do talento dela, há alguns posts aqui no blog e o MySpace!

Maiores Informações:
MySpace: www.myspace.com/monmaion
Twitter: @violetscott, @moniquemaion
www.studiosp.org

VS.

domingo, 19 de julho de 2009

"Zonas Úmidas" tem sexo, bizarrices e afins


Quem já leu, conte-me o que achou! E para quem não conhece, vale a pena!
É um convite para uma leitura peculiar, principalmente para o sexo feminino!

VS.

O sábado e a hora do sono



Desculpem-me pela falta de luz! No próximo vídeo compenso a péssima qualidade técnica.
Pouca luz e câmera do Mac dá nisso!

Se alguém já leu algum destes livros, conte-me!
Boa noite!

VS.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Paris Jackson X Nelly Furtado




Gente, essa Paris não é a cara da Nelly Furtado? Quando a menina crescer vai ficar parecida com ela! Achei igual!

VS.

Fale Comigo!

Pessoas, para ficar mais organizado e vocês me acharem melhor:

Email: blog.ladyscott@gmail.com
Twitter: @violetscott
Orkut: Violet Scott
Youtube: blog.ladyscott


Continuem mandando recados sobre os vídeos! Tá sendo uma experiência divertida!

VS.

Conversinha de sexta-feira


VS.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Cinco a Seco faz show amanhã!



Cinco a Seco é: Vinicius Calderoni, Tó Brandileone, Dani Black, Pedro Altério e Pedro Viáfora.

O show acontece amanhã, sexta-feira às 21h30, na Sala Crisantempo (Rua Fidalga, 521 - Vila Madalena).

Maiores informações:
www.viniciuscalderoni.com.br
@violetscott

VS.

Breve nota sobre o triste

É impressionante como a tristeza varre a gente de forma voraz.
Ela apareceu sem ser convidada, claro. Não suporto mais esta falta de educação.

VS.


terça-feira, 14 de julho de 2009

Novidade no LadyScott!

Pessoas do meu Brasil, resolvi testar mais uma ferramenta de comunicação com vocês! Agora vou colocar vídeos aqui, contando um pouco sobre o que eu escrevo, dando dicas, fofocando ou até mesmo fazendo cara de paisagem!

Comentem, vamos ver como será! Eu me assisti e morri de rir! Rá!

E o primeiro vídeo trará a dica mais comentada da semana por aqui: "Aqui Quase Longe", peça da Cia. Delas que estréia amanhã! Ficará tudo no youtube armazenado! 



E vamo que vamo!

VS.

Monique Maion invade alguns mundos!

Quem frequenta este meu mundo aqui, sabe que eu gosto bastante do trabalho de uma cantora chamada Monique Maion. Já escrevi algumas vezes sobre ela e divulgo sempre o trabalho da mocinha. Mas agora chegou a hora de dizer que ela não é só cantora!

Antes de contar algumas pérolas da quase-ruiva-talentosa, explico: 


" O que obviamente não presta sempre me interessou muito." (C.L)

Ganhei este quadro há dois anos, no meu aniversário, em minha homenagem, é claro. Fiquei aqui pensando: o que a Monique tem além da voz? Olhei para o lado, vi este quadro e entendi. Rá!

A cantora que circula em seus sonhos pela Place de Clichy, adora se apresentar vestida com calcinhas de cabaré, pretende fazer uma nova tatuagem e agora entra ao vivo em seu Myspace, para fazer arte no mundo virtual. Se você quer entender sobre que tipo de loucura estou falando, quando digo que esta mademoiselle é louca, acesse - www.myspace.com/monmaion - e veja os vídeos-reality-show !

No último vídeo ela confessa que está sendo perseguida no Twitter pela Polícia Civil. Cuidado, donzela, assim você vai ser presa. A polícia fica vendo os vídeos ao vivo da Monique enquanto não trabalha! Por isso que nunca tem ninguém naquelas cabines nas ruas! Estão todos nas unidades móveis, plugados na internet, vendo a quase-ruiva não cantar! Ah sim, porque nestes vídeos que ela faz, ela raramente canta algo dela.


foto por Ariel Martini

No mesmo vídeo em que ela fala sobre a perseguição da Polícia, ela canta timidamente parte da famosa música, hit dos anos 90 - Short Dick Man - quem não conhece?

Tá vendo quanta coisa?

A Miss Talento grava hoje o Scrap Mtv, apresentado por Mari Moon, e lança oficialmente seu cd "Lola", dia 21/07 no Studio SP! Não percam! Aproveite antes que ela se mande pra Europa e só venha para o Brasil para passear, como qualquer pessoa fina deste mundo!

Maiores informações sobre o talento-quase-ruivo:
http://ladyscott.blogspot.com - no marcador "monique maion"
www.myspace.com/monmaion


Entendeu?

VS.

Estréia da semana!



Tem que ir!

VS.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Agenda: AQUI QUASE LONGE estréia essa semana!

Já anunciei aqui duas vezes, mas agora chegou a semana tão esperada.

Quarta-feira, dia 15 às 20h, no Sesc Avenida Paulista, estréia AQUI QUASE LONGE, novo espetáculo da talentosa Cia. Delas. Os ingressos para 4a feira já estão esgotados, mas ainda dá para comprar para 5a feira (16)!

Vale conferir o cenário do já conhecido Isay Weinfeld e os figurinos de Mira Haar, além de aplaudir as meninas, é claro! 

Julia Ianina, uma das atrizes da Cia., comenta sobre a nova empreitada:

"São situações banais, pelas quais qualquer um de nós poderia passar e, com certeza, já passou, mas que nos ligam a algum mistério. Uma situação absurda, o acaso, um medo inexplicável. Esse tipo de experiência que pode passar despercebida dependendo de como a gente olha para ela". 

Não vai perder!



fotos divulgação


Serviço:
UNIDADE PROVISÓRIA SESC AVENIDA PAULISTA
Avenida Paulista, 119 – Estação Brigadeiro do Metrô
Fone: (11) 3179-3700. Acesso para deficientes físicos.
Ingressos: R$12 (inteira) e R$6 (estudantes)


VS.

domingo, 12 de julho de 2009

(L)

Eu não te conheço direito, mas o que eu mais queria hoje era conhecer. 

Assim, não estou falando de amor profundo, mas de carinho. Como é que pode sentir um carinho tão intenso por alguém que mal se sabe? Como? Eu sinto. Eu sou assim. Ao contrário. Do avesso. Fora de hora, de rumo, com prosa e sem rima. 

Vem dormir comigo só pra gente dizer que nem está tão frio lá fora e que a solidão não está castigando nossas almas? Algumas verdades podem ser só nossas e a gente chama isso de segredo. Você topa? Vem. Ou inventa outra coisa que eu digo sim.

VS.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Feriado e melancolia barata

Acabei de assistir na tv um filme boboca chamado " Vestida para Casar" (27 Dresses), com Katherine Heigl e James Marsden. O típico filme de sessão da tarde, mas que foi a minha sessão da noite do feriado. 

Por que eu estou contando isso? Porque eu assisti o filme todo sem mudar de canal e quando terminou, fiquei triste. Me deu aquela melancolia chata e nada bem-vinda. "Calma, é só um filme bobo!" - pensei - mas não adiantou nada. Enfim, não entendi muito bem o motivo, mesmo porque casamento não está nas minhas prioridades hoje, só daqui alguns poucos anos. Rá! Em dez minutos eu consegui fazer um apanhado retrospectivo da minha vida, responder emails de trabalho, falar com pessoas na internet e pensar em coisas objetivas da vida. Ah, e sentir saudade de alguns. 

Agora vou me permitir esvaziar a cabeça para ver se ela desacelera um pouco. Minha insônia vem desse fluxo louco todo. O que tem na tv? Beijo do Gordo? Nada de livros hoje. Ainda estou digerindo os de ontem. 

VS.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

O seu medo


o seu medo é seu e só seu e para sempre seu.


O seu medo tem me revirado por poucos segundos e me embrulhado o estômago.

Eu tinha a certeza absoluta de que você era a felicidade para o mundo, agora sinto vergonha. A sua ausência se dá pelo medo tremendo que você sente. Um medo todo seu. Você acha que eu não sei que você tem medo de gostar de mim? De gostar de forma tão doce que chamará de amor. Sabe que será doce, bem do jeito que gosta. Sabe que já provou e gostou. E eu sei de tudo isso e acho patético o jeito que você se esquiva dos meus sorrisos. Você que adora abraços tem corrido do seu preferido. Covarde. Eu não faço questão nenhuma de te entender e muito menos de ter paciência. Nem perca seu tempo me pedindo algo parecido.

Sua fraqueza apagou a luz. E quer saber? Eu não vou levantar para acender de novo. Levante-se, dance, rodopie, tente até cantar. Sua voz desafinada arranha qualquer ouvido e já não envolve o meu. Você perdeu. Tem dúvida? Você me quer e isso é o seu óbvio. Vai lá, termina de contar para o seu coração e sua alma que você me quer, mas que não pode querer. 

O seu medo é o meu nojo, que me engasga, que te paralisa, que me desencanta e te rouba a alma.

VS.

Ficha completa: John Mayer


foto de divulgação


John Clayton Mayer
Cantor e compositor.
31 anos.
Americano.
Ultimamente é mais blues.
Ex de algumas loiras.
Adora ir para Resorts. 
Não é muito fiel.

Alguém se habilita?


VS.

Recado para os leitores!

Queridos leitores,

estou aos poucos organizando este canto aqui. Em breve vocês terão novidades, tudo vai ficar mais bonito e funcional! Adicionei os marcadores para facilitar a vida de vocês e a minha! Outra coisa importante, eu sempre respondo todos os comentários deixados aqui! Respondo logo abaixo do comentário, no blog mesmo. Como muita gente não deixa email e não tem blog, fica complicado para eu responder de outra forma! Então, se você deixou algum comentário, volte no post e leia a minha resposta, se quiser!

Bom feriado pra vocês! Divirtam-se!

VS.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Cia. Delas é divulgada no OESP

E saiu hoje na coluna da Sonia Racy, no O Estado de São Paulo, uma nota sobre a nova peça da Cia. Delas que estréia dia 15/07

Dia 16 vou assistir e conto para todos minhas impressões! Para os que quiserem maiores informações, procurem nos posts anteriores um texto que fiz sobre a novidade. 

Segue abaixo a foto de divulgação que saiu no jornal e o texto transcrito por mim, já que não consegui um scanner:



" As talentosas atrizes da Cia. Delas, representadas por Julia Ianina e Paula Weinfeld na foto, estreiam, dia 15, o espetáculo Aqui Quase Longe, no Sesc Paulista. Com cenário assinado por Isay Weinfeld e figurino de Mira Haar".

Para quem quiser saber um pouco mais:

Aqui no blog - http://ladyscott.blogspot.com/2009/07/aqui-quase-longe-e-o-novo-projeto-da.html
Site da Cia. - www.ciadelas.com.br

Programem-se para assistirem! 


VS.

TRUPE CHÁ DE BOLDO no STUDIO SP


foto de divulgação


É amanhã no STUDIO SP!
Para quem não vai viajar no feriado, segue a boa dica!

Maiores informações:
www.studiosp.org
www.myspace.com/trupechadeboldo


VS.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Síndrome de Kaká: Sthefany Brito vai casar com Pato

foto de divulgação


Estou boba como o tempo passa e como tem gente que de repente fica precoce. Lembro da Sthefany quando ela fazia teatro comigo. Ela era um bebê e isso não faz tanto tempo assim. O Kayky, irmão dela e hoje também-ator-e-menino-sarado-de-praia, era menor ainda e ficava correndo pelos corredores do lugar, atrapalhando a passagem. Hoje o fofo é galã mirim. 

A menina-Sthefany-futura-senhora-Pato entrou na Globo e fez diversas novelas. Cresceu e agora vai casar com Alexandre Pato, jogador do Milan, no Copacabana Palace. Oi? Tá, ela cresceu, mas ainda é uma menina. Só deixou de ser bebê! Ele mesmo só tem 19 anos. Acho que isso é síndrome de Kaká, ex-Milan e casado com Caroline Celico. 

Será que o próximo é Kayky com a filha da Monique Evans? Um bando de criançada casando. Deveriam fazer as festas no buffet do Mc. Donalds. Rá!

E que raio de gente é essa que casa no Copacabana Palace ao som de funk? Todos os Mc's foram convidados a vão por o povo pra dançar. Imagina a tímida da Julia Lemmertz, que será madrinha, dançando Tati Quebra Barraco? 

É, eu não vou, mas também não vou ficar pra titia!


VS.

Cada coisa no seu lugar e agora



Ontem mesmo exausta eu consegui ter uma noite muito esclarecedora. Um esclarecedor que significava o seguinte: ou eu acordava muito bem hoje, ou completamente louca. Não sei ainda como estou, mas já adianto que prefiro retirar os advérbios da frase. 

O fato é que tá na hora, ou melhor, passou da hora de arrumar a casinha. De tentar por tudo no lugar como se fosse o último dia da minha vida. Sei que estava indo bem, mas de repente tudo pára e eu me perco. Não tenho mais tempo para me perder, eu preciso entender que estou ameaçada pela senhora urgência. Esta senhora bateu na minha porta e se eu não respeitá-la, ela vai me levar para bem longe e vai ser pior que a história de João e Maria.

Hora de ser fatalista, mas não histérica. Eu já sei onde a histeria me leva e não é para onde preciso ir agora. 

Você já teve a sensação de que o tempo vai passando e você cada vez menos sabe onde se posicionar na linha do tempo que só cresce? Eu deveria avançar na linha quase que de forma diretamente proporcional e não é nada disso que está acontecendo. Hora de tomar vitamina para ficar mais forte, banho para revigorar e uma injeção de ânimo para acreditar.

Recorro ao já conhecido Freud para ver se ele tem algo a dizer ou invés de só me analisar: 
Sigmund Freud, querido, analise isso já. Muito obrigada e não demore. Abraços. 

Nunca achei que pegasse bem mandar beijos para ele. 


VS.

Lembrete para a Criadora

EU PRECISO POR A VIDA NO LUGAR. ALGUM LUGAR BEM PERTO. E TEM QUE SER AGORA.

OBRIGADA.


VS.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Filme do best seller "Comer, Rezar e Amar" será estrelado por Julia Roberts e Bardem




O best seller "Comer, Rezar,Amar" (Eat, Pray, Love - de Elizabeth Gilbert) ganhará versão no cinema. O filme deve ter Brad Pitt como um dos produtores e será estrelado por Julia Roberts e Javier Bardem.

Alguém duvida que muita gente vai se apaixonar pelo casal? Ainda mais quando são protagonistas de uma história que envolve amor, gastronomia e busca espiritual.

O livro vendeu mais de 4 milhões de exemplares e ocupou o primeiro lugar por um ano na lista do The NY Times.

Agora é esperar e ficar de olho na telona!

VS.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

AQUI QUASE LONGE é o novo projeto da Cia. Delas

foto de divulgação

Você já assistiu alguma peça da Cia. Delas? Se a resposta for negativa, saiba que está perdendo a chance de conhecer um grupo de seis meninas muito talentosas, são elas: Fernanda Castello Branco, Julia Ianina, Lilian Damasceno, Paula Weinfeld, Thalita Ortiz e Thaís Medeiros. Mas calma, você ainda está em tempo de conhecê-las. Ufa!

Se você já conhece as meninas, sabe muito bem do que estou falando. Elas são ex-integrantes da Escola de Teatro Célia Helena e já premiadas. Não é mole não! 

A nova peça - Aqui Quase Longe - estréia dia 15 de julho na Unidade Provisória Sesc Avenida Paulista. As meninas ficam em cartaz até dia 13/08 e a peça acontece toda 4a e 5a feira!

A peça tem direção de Gabriel Carmona, dramaturgia de Ana Roxo, cenografia de Isay Weinfeld, figurinos de Mira Haar (lembram dela?) e trilha sonora de Vinicius Calderoni (um querido) e Tó Brandileone. Só gente fera! 

Qual a história? Assista! Mas adianto que são sete histórias que têm um ponto em comum muito interessante e conhecido por todos: o absurdo.

Para maiores informações:
www.ciadelas.com.br (Site da Cia.)
www.artepluralweb.com.br (Assessoria de Imprensa)


Anotem na agenda e não percam!

VS.

Michael Jackson: tudo muito bem escondido

Que o mundo perdeu um grande talento e literalmente o Rei do Pop, é indiscutível. Mas o que eu acho engraçado é que de repente todos viraram fans do Michael Jackson. Muita gente curtiu a fase de grande sucesso dele, e criticava horrores o cantor nos últimos anos. Ele já não aparecia na mídia sem estar vinculado a um escândalo faz tempo. Só se falava no "Michael Jackson pedófilo", "estranho", entre outras coisas. 

Ele morre e agora todas as suas estranhices são justificadas ou até mesmo esquecidas. Vejo algumas pessoas que só criticavam ele, dizendo que estão arrasadas e que amavam muito o astro. Muita gente está realmente comovida com a morte não anunciada, mas muitos entraram na onda e se dizem arrasados. 

As imagens dos ensaios dias antes dele morrer foram divulgadas. Ele parece bem e disposto, como afirma o produtor do show. Será que esta parada cardíaca foi overdose de remédio? Será que aquele médico que estava hospedado na casa dele não se aproveitou de um possível mal-estar e piorou a situação? 



VS.